terça-feira, 17 de novembro de 2009

AS vezes da uma vergonha basica de ser brasileira viu,ja faz mais de uma semana que entro nos sites brasileiros e ta la noticia da tal aluna que foi motivo de aberracao na faculdade em que estudava e deu esse bafafa todo,oque aconteceu foi uma coisa corriqueira que infelismente acontece todo dia em varias partes do pais,uma feiosa safada colocou uma vestidinho curto e saiu rebolando na frente de uma molecada,eles sairam em turma gritando atras dela e a historia depois vcs ja sabem,se fosse na rua ia ser a mesma coisa,soh que com menos pessoas,na faculdade tem muita gente junta e entao virou aquela confusao,ate parece que a garota foi humilhada,o povo tava zoando com ela como se costuma fazer no Brasil sempre,santa ignorancia de quem defendeu a garota,e tbem quem defendeu os garotos,ninguem tem culpa de nada,esse assunto deveria ter acabado la,os alunos levavam uma bronca e pronto,pra que tanta discussao em cima disso,sera que as pessoas acham tao importante discutir se a garota provocou,ou se o vestido tava curto demais,credo que povo sem nocao! E como Brasil eh Brasil claro que a tal Geilsa,Gerilda sei la o nome da criatura daqui a pouco ta peladona em alguma revista e se bobear vira ate atriz,coleguinha do Huck ou no minimo entra em algum reality show da tv.
Eu nao leio as noticias pq nao me interessa mesmo,por isso nem sei ao certo oq ta rolando,soh vejo as chamadas,eh leilao do vestido rosa,participacao em programa ,ate o Suplicy que eu adoro alias,deu uma de paizao ofendido e saiu em defesa da garota eh isso?MEODELS!!!!
Eu me lembro de que Renato Russo morreu no mesmo dia em que uma tal modelo ficou em coma por causa de uma complicacao numa clinica de estetica famosa e eu aos prantos querendo saber noticias do meu idolo e a midia dava uma notinha do Renato e uma puta materia sobre como foi a anestesia,onde era a lipo da modelo,credo,nem morreu a vaca,mas isso dava mais "ibope".
Na novela Viver a Vida foi uma coisa assim tbem,eu nao assistia mas queria ver a parte que a Aline Moraes ficava tetraplegica,parecia ser uma drama interessante pq iria mostrar a realidade de quem ve sua vida estacionar drasticamente de uma hora pra outra,enfim,comecei a assistir do capitulo do acidente e ja me decepcionei,a protagonista Helena soh pensa nela,um egoismo tao explicito,tipo,no acidente ela sequer perguntou sobre as outras colegas modelos,soh queria saber da filha do marido dela pois se sentiu culpada por ela estar no onibus,nas cenas do dramao,ela soh se preocupa se a garota vai ficar bem pois a mae dela nao vai perdoa-la jamais,mais uma demonstracao de que soh pensa em si,claro q isso eh ficcao,novela,mas custava deixar a protagonista mais humana?Novelinha ruim pra KCT.Nem Giovana Antonelli que sempre rouba a cena em todas ta valendo,um papelzinho ridiculo,as cenas dela com a filha gordinha chata sao de chorar de ruim,maldade fazer crianca ma em novela ne?
Vou ficar com meus filmes bollydianos mesmo,pelo menos tem dancinha e homem bonito.

20 comentários:

Mariachiquinha disse...

Mas num é...
A tal fulaninha bota um vestidinho de bebel pra ir à faculdade, ficou se exibindo, tirando fotinha e mandando beijito pros machos de plantão da faculdade, casou um reboliço e depois ainda se sentiu ofendida.

Todo mundo sabe que as novelas da globo passam praticamente no mundo todo (força de expressão), daí na novelesca das oito me aparece umas cenas duas piriguetes em Jerusalém tipo, garotas brasileiras livres e prontas pras festinhas, só pra queimar ainda mais nosso filme.

E por aqui, parece que 90% da população acha tudo isso muito lindo. Isso é MADE IN BRAZIL. :(

"Tah" disse...

Sabado essa tal estava no ALtas horas do Serginho na Globo..... toda produzida e até colocou aplique de cabelo..... só no brasil acontece isso!!!

adri disse...

me,se disse tudo oque eu penso...tava na minha boca suas palavras qd vi a putona da saia curta na tv em todo lugar fiquei indignada e quase fiz um blog porque nao tinha a quem desabafar nossa cada vez mais amo o japao to decepcionada com o brasil mais uma vez...que pena mesmo!!!eu adoro a astrid fontenelle mas ela me decepcionou defendendo ela,serginho groismam tambem,e a novela aff sem comentarios se le meus pensamentos?

Anônimo disse...

acontecer na rua seria uma coisa, mas acontecer em um meio universitario???ond as pessoas teriam q ter um nivel cultural mais elevado, agirem como uns presidiarios? q estao a dias sem ver uma mulher???
achei isso um absurdo??e todo mundo q fez, ja fez faculdad sab q coisas piores acontecemm!!e isso tm q ser divulgado sim, pras pessoas naum fecharem os olhos pras coisas q acontecem e tomarem as devidas providencias!!!

e o q pnso!!!!!

bjooooooooo

Bru

Iseedeadpeople disse...

Me desculpe, Mel, mas vcs estão agindo de maneira hipócrita e machista. Culpando a VÍTIMA. Como eu escrevi no meu blog, este vestido dela é até ultra comportado para os padrões baianos. Eu uso coisa muito menor e nunca fui desrespeitada.

Que tal vcs pararem de culpar as mulheres por tudo de ruim q acontece no mundo? Desculpa o desabafo, mas fico muito decepcionada qdo vejo pessoas tão novas,porém com a cabecinha tão preconceituosa...

Roupa não define o caráter de ninguém. Não adianta usar niqab, hijab, o escambau e ser intolerante e preconceituosa.

Iseedeadpeople disse...

Mariachiquinha:

O que tinha demais naquelas garotas em jerusalém? Eu mesma se tivesse no meio do Thiago Lacerda e do Rodrigo Hilbert, ia dar a perseguida até a exaustão!!!!

Deixem de hipocrisia. Vcs fariam o mesmo com estes gostosões!

Mel disse...

Sheila,gosto nao se discute,eu nao achei nada descente o vestido da Geisy,mas isso nao seria motivo pra fazer oq fizram com ela,nao defendi nem ela nem os garotos,como disse eu acharia correto dar uma bronca nos meninos,uma punicao e soh,oque irrita eh o povo dar tanta importancia pra isso e a garota sair dando uma de coitada humilhada,saiu na chuva eh pra se molhar certo,nao eh dificil e eu acredito seriamente que ela era mais uma dessas exibidas metida a gostosona que desfilava e adorava qdo os meninos assobiavam pra ela,isso eh certo,sem defender eles mais uma vez mas eu nao suporto garotas puritanas que se fazem de santinhas sem ser,eh isso.Entenda,nao estou achando certo oq aconteceu na faculdade,nao gosto eh do acontece hoje,assim nao tem como nao queimar o filme das brasileiras mesmo,quem ve essa historia de fora pensa oque?

dri disse...

eu não acho que temos a cabeça preconceituosa não,respeito é bom e todos gostam,e a pessoa se preservar também é muito bom.e a me não tem a cabeça fechada não ela é aberta até demais,só mudou o vestuário por causa que casou,mas quando era solteira,as roupas que usava não eram tão comportadas como agora,ia em barzinhos,namorava musico que toca pagode e samba,e adora carnaval,alias a filha dela lele as vezes desfila em escola de samba,e adoooora madonna como tem cabeça fechada? cabeça fechada é esse povo ai que arruma um aueee por causa de uma menina putona sim que quer se aparecer e ficar famosa ta loko eu ein!!! odeio isso falta de cultura e o povo dá credito que saco !!! aff!!!

Iseedeadpeople disse...

Dri e Mel:

Passem uns dias aqui em Salvador ou em qquer outra cidade do Nordeste. Vcs vão entender pq nós achamos o vestido da menina até muito discreto!

E ela tem mesmo é que lucrar com essa história toda, pô!Era pra ela fazer o que? Se internar num convento? Ficar em casa chorando e se lamentando?

Eu faria o mesmo.

Iseedeadpeople disse...

Mel:

O povo deu tanta importância a isso pq foi de uma violência extrema e parece que vcs não querem enxergar!

Dezenas de estudantes gritando como animais, ameaçando a moça de estupro, xingando-a de "puta", unicamente pq não gostaram da vestimenta dela? Isso é MUITO GRAVE, sim senhora!é sinal de retrocesso da nossa sociedade!

Da mesma maneira que nós acharíamos um absurdo se começassem a agredir e xingar as muçulmanas de niqab.

Vestido curto, niqab.. cada um veste o q quer e ninguém tem o direito de cercear nada!!!

adri disse...

pra mim tudo começou com uma menina querendo se aparecer indo pra faculdade com roupa de disco!! dai começou um comentário daqui e dali,e acabou que a noticia se espalhou de uma tal forma que as pessoas que estavam gritando e agredindo nem sabem a maioria doque se tratava entraram no embalo,dai qd veio a policia piorou mais ainda,a noticia lá dentro aumentou,chegavam nos ouvidos das pessoas e todos entraram no embalo pra zuar no começo,depois foi se expandindo e deu noque deu,nunca vi isso na minha vida,só sei que fiquei horrorizada,com o povo,com o rumo que tomou,e com a garota que aproveitou e agora se posa de santinha afffeeee!!! daqui a pouco sai pelada na playboy,eee brasil só lá mesmo que aparecem essas meninas sem talento,mulher melancia,e talssssss ta loko!!coisa ridicula!!!

Mel disse...

Eh exatamente isso Adri,mas vou concordar com a Sheila em uma coisa,a garota tinha mais eh que aproveitar mesmo,o povo ta dando bola e ela vai lucrando,totalmente sem nocao,depois fica com fama de vagaba e ainda acha ruim.

Iseedeadpeople disse...

Deixando o assunto Geisy de lado...

Sobre a novela: quase q eu entrava ontem na TV p dar uma porrada naquele Marcos vagabundo. Galinha, machão, grosso, e ainda falou p mulher abortar o filho deles. Tomara q o Thiago Lacerda venha logo p Brasil, p Helena dar uns cornos naquele marido azedo dela hahahahaha :P

Monique disse...

até meu amigo adventista do sétimo dia que já meu deu um peteleco na orelha pq pus piercing achou o vestido da menina normal.
To quase achando que ela deu uma smabadinha.ehhe É curto sim, mas não é essa coisa toda não.

adri disse...

pessoal nw e o tamanho do vestido a questao,e ate normal,mas foi a atitude dela,o jeito,o comportamento,vai saber q tipo de provocacao ela fez antes? pq realmente nw faz sentido tudo aquilo por causa do vestido,foi outra coisa com certeza ela provocou tudo isso e depois disse q foi por causa do vestido curto,gente acorda olha a cara e o jeito dela fez tudo de proposito aaaa para vai? para de dar credito que coisa!!!

Iseedeadpeople disse...

Não tô dizendo q a Geisy é uma santa nem quero transformá-la em mártir. Tbm acho q tem mais coisa nesta história e é bem capaz dela ter provocado sim.

Mas mesmo assim, não justifica tanta balbúrdia. Poxa, os alunos estavam numa faculdade, não numa saída do Maracanã em jogo decisivo e nem em uma penitenciária. Achei falta de respeito não só com a aluna, mas principalmente com aqueles que queriam estudar e com o ambiente acadêmico. Faculdade não é terra de ´ninguém não, pra neguinho sair gritando palavrão, batendo nas paredes, chutando as portas!
Deveriam ser expulsos!!!

adri disse...

resumindo os dois lados estao todos errados ate a midia!!! por isso que falo isso so acontece no brasil... nw entendo pq a midia brasileira,da tanto credito pra coisas sem nocao,ridiculas,e nw entendo oque o povo ve nisso de bom acho que eu tambem vou fazer um barulhinho por la pra ver se eu fico rica e famosa e volto a morar no japao depois kkkkkkkkkkkkkk!!! talvez mulher baleia sei la kkkkkkkk!!!ou posso fazer alguma coisa sem nocao como tiririca,e outros ai que tao sempre aparecendo affeeee!!!

AndrezZa disse...

kkkkkk Ai amiga tu es D+ fala serio! Eu lah sei desse caso, pouco leio a respeito do que ta rolando no BR, procuro saber de assuntos bem mais importantes, mas sem querer a gente fica sabendo de tais fatos como este! Falando da novela que eu so gostei do nome, assisti por 5 dias, meu marido comecou a tirar sarro da minha cara, tipo "aff vai virar noveleira" Daqui a pouco nem vai estar assistindo tv japonesa, ele tem toda razao, parei! E vc tb tem toda razao a respeito do papel das atrizes affmaria rs... eu tb prefiro ver os filmes e a tv japonesa ;-p
Bjinhos***

Anônimo disse...

hehehee,,exatamente ate concordo, eu nem assisto novela,e e ssa baixaria dessa mulher que quis sair pelada..ehhehee..foi taxada,quantas vezes vamos ter k jogar nossos sutiens na rua..hehehhee..o mundo ainda é machista,,vai fazer o que??
essas coisas so acontencem no brasil mesmo, e algumas pessoas acham isso normal..heheheee..
brasil é brasil affffffff..

Iseedeadpeople disse...

Mel, eu sou uma mal-educada, me perdoa! Nem perguntei dos seus pais, eles vieram p ca? Correu tudo bem?
Gostaram de SSA?

Ah, comenta no meu novo blog sobre a novela das 8. Pode meter o pau a vontade, é pra isso mesmo q criei =)

http://novela8.blogspot.com/

Beijos!