quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fiz um tal Digital Perm,ficou uma bosta,o cabelo ficou mais cheio e sensivel,arrisquei e depois de tres semanas(ontem)fiz Shitsumon Kyosei,se ja tinha pouco cabelo,agora da pra contar os fios,mas pelo menos ta lisao e nao preciso usar secador todo dia.Eu vou sempre no mesmo salao pra alisar,tem que ser,a cabelereira que sempre me atendeu saiu de la e essa foi a segunda vez que fiz o shimei do meu novo "tantosha",muito atencioso e detalhista ,adorei,gatinho por sinal,ele cortou o cabelo da lala uma vez, ela adorou pq ele enrolou as pontas na escova final em vez de alisar como a maioria faz,Lala disse que qdo crescer vai pedir pra ele pintar o cabelo dela de amarelo como da Madonna,filha de peixe....
Vou pro Pakistan final do mes,ja ta tudo pago e confirmado,na volta paro em Dubai,espero encontrar coisas bonitas pra enfeitar minha sala pakistanesa e mandalas pro corredor.No Paquistao vou ficar mais em casa mesmo,da um medinho de sair,apesar de que eu fui pro Brasil e saia a noite com as meninas sem medo e olha q la se mata muito mais q no Paquistao,mas enfim,vai ser epoca de Eid(feriado) e melhor nao arriscar,no maximo umas voltas nos Shoppings, o melhor vai ser que minha megaultrasuper amiga Soniya vai estar la na mesma epoca e ela vai me levar pra "passear" por Karachi kkkkkkkkkk.

Um comentário:

Jaky Fujii disse...

mel amiga, qto tempo eu nao passava aqui, e ai ja foi p Pakis??? como foi, to esperando post novo e o visu deve estar um arraso vc eh linda sempre!!
saudades!