segunda-feira, 26 de janeiro de 2009





Tentei fazer algumas vezes ikebana pros vasos aqui de casa agora que mamae nao esta mas definitivamente sou um desastre em artes,mamae sempre pergunta se a casa esta com flores e eu "claro mamys",se ela visse a ultima que eu fiz,bom mas tem flores na casa ja que ela diz que a casa sem flor fica triste.E nao se iludam,a foto em que a Lala esta toda feliz é de uma exposicao linda que fomos ano passado,tinha um arranjo mais lindo que o outro.
Ia reclamar de varias coisas mas nao posso postar coisas ruins,as energias estao contra mim,preciso captar coisas boas de
novo,sabe qdo vc ta com a faca e o queijo na mao e nao consegue comer?Ta dificil mas no fim tudo da certo ne?Deus me ouca,beijokas!

4 comentários:

Mariachiquinha disse...

O que é uma ikebana? Seria um arranho de flores ou aquelas pequenas árvores? Pergunta idiota,mas é porque eu num sei mesmo e nem tenho vergonha de perguntar :P

Sobre as energias... tente ir a lugar calmo como um campo, beira mar, longe de sua casa. Aí, fale tudo que está te incomodando, bota pra fora mesmo e deixe tudo por lá. Ali mesmo, peça a pra Deus renovar suas energias, ilimunar seus olhos e florir seus caminhos. Você vai se entir outra, muito mais forte e decidida.

Procure não guardar só pra você as coisas que te incomodam, as dificuldades, dividida o peço das energias boas ou ruins com outras pessoas ou mesmo com a natureza. Faz bem!! :)

Mel disse...

Ikebana eh arranjo com flores sim Pittyta.

Jules disse...

Eu acho tão lindo!!!
E aposto que tu faz arranjos bonitos sim dona Mel!!
Nada como um verde em casa pra trazer bons fluidos!
Beijos!

E passa lá no meu blog amiga!!!

Tahessin disse...

É das coisas que acho mais interessante no Japão é a art floral! Acho simplesmente fantastico ter sempre a casa com arranjos ... sem contar que os arranjos japoneses são lindos!
Xoxo