quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Momento familia!

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL973801-5598,00-COMERCIANTES+DO+RS+DESCOBREM+QUE+SAO+IRMAOS+AO+INICIAR+SOCIEDADE.html
Achei incrivel e linda essa historia dos amigos irmaos,Deus existe mesmo e da esses presentes na vida das pessoas.
Lembrei do irmao da mamae que tambem foi dado para adocao quando crianca e que mamae lembra tao bem,é uma historia bem triste pra ela,mas tenho fé que ainda vao se encontrar um dia afinal ninguem merece ser separado de quem se ama.Tambem me lembrei de minhas irmas Adriana e Cibele com quem cortei relacoes a um tempo,nao penso em voltar a me relacionar com elas oque nao quer dizer que deixei de gostar e querer o bem,as vezes temos que tomar decisoes que nos faz sofrer e que sao inevitaveis,só um milagre mudaria essa situacao,e como acredito em milagres quem sabe um dia eu consiga novamente conviver com elas como se deve,beijos beijos irmas queridas,apesar da situacao eu amo voces!!!

Nenhum comentário: