domingo, 11 de janeiro de 2009


Sempre gostei da Suzana Vieira como atriz mas na vida real mostrada na midia as evzes torcia o nariz pelas estravagancias e excesso de vaidade,mas como sempre procuro o lado bom das coisas,ate admirava sua coragem de se expor tanto sem medir consequencias as vezes.No episodio em que ela voltou para o marido depois da traicao no motel classifiquei ela como a corna do ano,nao entendi pq ela se mostrava uma pessoa com um ego tao elevado e assim ficou uma impressao de mulher tonta apaixonada besta,mas enfim,o final dessa historia impressionante que da uma novela estilo Tv Record eh tao chocante quanto a entrevista que ela deu a Veja e a revista caras essa semana,fiquei pasma com a canalhice do infeliz drogado e ingenuidade dela.Agora sim,admiro mais Suzana Vieira,muita coragem contar tudo oque ela disse,nem precisaria,poderia ficar quieta afinal sao coisas muito intimas da vida pessoal dela que ninguem precisaria ficar sabendo afinal o traste teve o fim merecido.Tbem adorei ela ser politicamente incorreta dizendo que nao derrubou uma lagrima sequer e teve só raiva e raiva nesse tempo todo,sincera ao extremo sem medir novamente as consequencias,exibicionista ou nao,essa sim é uma mulher porreta.Que todas as putas bonitinhas como a loira amante do falecido tenham o mesmo fim triste,e viva o bom carater!

3 comentários:

Carol disse...

tb pensava que ela era uma bobinha apaixonada, que tinha se casado com alguem mais novo e tals.. mas todos tem aquilo q merecem, que bom q ela se livrou dele

Mariachiquinha disse...

Não deve ser nada fácil ser uma Suzana Vieira, mas que dessa vez ele pagou um preço muito alto pelo seu sucesso.

Ela parecia estar deslumbrada demais com aquele marido,que cá entre nós, eu nunca fui com a cara dele.
Eu sei que ele morreu coisa e tal, mas me não passava uma boa imagem.Sempre cercado de escândalos.

E agora,a mãe dele quer processar todo mundo que falou mal do filho, Suzana Vieira, Ana Maria braga, Maitê Proença...
Ainda bem que sou cega, surda, muda e pobre!

Iseedeadpeople disse...

Ela ganhou muitos pontos no meu conceito, viva Suzana!!!

E aquela piriguete loira,hein? Ajudando a roubar a Suzana, usando as jóias dela, transando na cama dela! Agora vem dar uma religiosa e frequenta missas em Goiânia. Me poupe!

Vou linkar teu blog, viu, Mel? Bjo!