quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Chegou minha encomenda tao esperada,peguei uma promocao "compre tres e leve um mega desconto"num site do Japao e comprei logo dois,pra mim e pra Fa,amo o Japao,paguei mais barato do que se tivesse no Brasil por um produto de la,quer dizer, é importado e nem taxa de entrega eu paguei,viva!!!
Abri ansiosa pra ver se eu e Fa estavamos no encarte do DVD e decepcao,nao tem nenhuma foto dos fas nos shows ou bastidores como foi prometido,nao vi o DVD ainda,quem sabe nao tem uma parte de fotos e eu me veja na foto pre escolhida pela promoart,ah que pena,mas valeu,amanha ouco no carro.De quebra comprei um da Tia saradona só de baladinhas.

Um comentário:

Mariachiquinha disse...

Eu também gosto da Marisa.
E pensar que aquela musiquinha, que todo mundo (daquela época) cantou o refrão "bem que se quis..." está completando 20 anos agora em 2009. O tempo voa!