sábado, 10 de janeiro de 2009

Tudo que ouco ultimamente é crise crise,coisa ruim,falta de expectativa boa,reclamacoes,nao da,nao quero mais ouvir isso,eu quero me cercar de coisas boas,todos devem ser assim,viver o presente,fazer nossa vida hoje aqui,claro que temos que ser sensatos e nao sair fazendo tudo oque se tem vontade sem pensar nas consequencias futuras ,mas viver o hoje,nao quero mais ficar pensando se estou fazendo as coisas certas,se amanha terei dinheiro para pagar minhas contas,se estarei gorda ou magra daqui um mes,quero ser feliz como estou hoje é isso,a energia boa da minha casa nao ta conseguindo fluir bem,preciso e vou ser mais positiva,tenho um marido super otimista e isso é bom,gracas a Deus tenho saúde,só disso posso ter medo e me precaver como puder,ter saúde na familia,pq dinheiro a gente perde e ganha de novo,marido,amigos,tudo da pra ter de novo se perder.Estou muito feliz!

Nenhum comentário: