sexta-feira, 22 de abril de 2016

Tive alguns perreios esse ano,decepcoes e sustos.Coisas que eu jamais,JAMAIS imaginei que aconteceriam.Mas ok,o tempo passa,a gente vai se acostumando(diferente de se conformando),e a vida segue.
Eu continuo amando minha familia,minhas meninas lindas e meu meninao de pêlos sao minha maior fonte de vida,é neles que eu sempre penso pra nao sair "corrida"desse mundao de merda.
Voltei á obsessao de assistir e ler  documentarios sobre tragedias aereas e guerras.Nao sei pq,mas sempre adorei esses temas e  fico fuçando tudo sobre esses assuntos.Historia das guerras do Brasil,da escravidao,guerras santas,tudo isso me fascina.
Ate pensei em ser isso o motivo de as vezes estar tao estressada,tao carregada,sem motivos maiores,mas pensando bem,acredito que nao.Sou muito medrosa e impressionada,por isso procuro saber sobre oque me apavora.Porque a melhor arma contra o inimigo é conhece-lo.
Essa semana o gato do meu irmao morreu,quase morri de chorar quando levamos ele no medico,e ele estava ja semi morto.
A impotencia daquele momento,minha,do meu irmao e do medico fez o desespero maior,nao tinha mais nada a se fazer a nao ser ficar do lado dele ate o ultimo suspiro,isso é desesperador.
A morte é horrivel,mas existem momentos em que ela traz um alivio,com dor claro,mas alivio.Ver ele morrendo aos poucos,num misto da doenca agravada pela tristeza,foi muito triste,muito mesmo.
Esse post ta pesado ne,tudo oque eu estudei e acredito sobre teoria da lei da atração está fora de foco nesse momento,preciso voltar.
Prometo palavras mais legais e alegres num proximo post.



Nenhum comentário: