segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sobre cusparadas e catarroes

É nojento, asqueroso e humilhante para a pessoa que recebe a cusparada,e igualmente para quem dá,triste.
Eu acho horrivel a atitude,mas entendo que em muitas vezes é a melhor solucao,o desespero faz isso.
Nao estou falando de quem vai na intencao de cuspir na cara de alguém,planejado,nao.
Estou falando de solução num momento de total impossibilidade de fazer o outro calar,ou entender o tamanho da razão de se fazer isso.
Eu entendo perfeitamente Jean Willys e Jose de Abreu.Eles estavam no limite do absurdo,as pessoas em questao mereciam um ato nojento e inofencivo desses,mil vezes melhor que um soco,ou tiro,uma facada,um um empurrao.Coisa que pessoas do nivel de quem provocou isso tudo,Bolsonaro e casalzinho do restaurante devem fazer sempre.
Cuspir na cara de alguem lava a alma,mas só vale se for no limite da raiva,na impossibilidade do outro entender,calar.
E foi assim que aconteceu.
Vc pode nao gostar de Jean Willys,pode odia-lo por ser gay,por ser tao popular,por ter ganhado o BBB ou ter sido eleito deputado,vc pode.Mas basta pesquisar um tantinho assim só,e vc ja vai descobrir que ele é xingado,ofendido,diminuido,provocado o tempo todo em que se encontra no mesmo ambiente que Bolsonaros e Felicianos da vida.A vida na Camara dos deputados para Jean Willys nunca foi facil,ele é um dos mais ofendidos la dentro,ate "inimigos"concordam com isso.
Olhe,procure,leia,pesquise e veja oque aconteceu naquele dia vergonhoso em que o fato aconteceu.
Ele nao tinha razao para cuspir em Bolsonaro,mas o sangue falou mais alto,esse homem me representa.Vida longa a Jean Willys.
Jose de Abreu,bato palmas,assumir assim suas opinioes na tv,na rede globo,dando a cara e o corpo todo pra baterem,tem que ser muito foda mesmo.
Esse homem foi ofendido de graca,existe um video provando,e so oque falam é do cuspe.
Tbem me representa,eu  cuspiria duas vezes mais.
Escrevi isso num comentario de video do YouTube e fui massacrada,ninguem justificou nada,apenas me xingaram de puta,desgracada,mandaram minha mae e familia pra todos os lugares piores possiveis,ameacaram quebrar meus dentes e amassar minha cara.Gracas a Deus estou longe do Brasil,nao eh facil ter opiniao que nao seja dos outros.
Uma vez meu marido foi fechado no transito por um louco na Estrada,um maluco que vinha cortando todos os carros da pista,parou na nossa frente e saiu do carro raivoso.
O japones era um bundao maluco,saiu berrando igual um animal,coisas sem nexo,e qdo meu marido se afastou por um momento para chamar a policia,ele comecou a me xingar,me offender e  usar palavras de baixo calao,pensei em dar um chute no saco da desgraca,mas ele nao parava de berrar freneticamente.
Foi automattico,dei-lhe uma cusparada bem no meio das fucas,ele se calou na hora,inconformado.Minha raiva passou ali,senti ate pena,foi humilhante e ele mereceu.
Nao acho bonito oque fiz,nem tenho orgulho,mas entendo que essa eh uma forma menos dolorida fisicamente para ambos,ninguem quer sair na porrada.E qdo pessoas falam mais do que devem,tem que se calar sim.
Deploravel ter chegado a esse ponto no Brasil.
Nao adianta muita coisa,o povo esta cego,ninguem entendeu que a briga eh dos politicos?Que esse impeachment ja estava planejado por eles,e o povo nao tem nenhuma,NENHUMA forma de mudar isso se continuar brigando entre si?
Eu morro de vergonha dessa gente burra e alienada.

Nenhum comentário: