terça-feira, 19 de abril de 2011

Pessoas,me perdoem a falta de atualizar isso aqui,a preguica me consome,estou mais preguicosa esses dias,voltei a tomar remedio pra kafunsho e da um soooooono tao bom.
Vou colocar umas fotos apenas e dormir,ninguem merece acordar cedo pra fazer bentozinho bonitinho variadinho coloridinho todo dia,espero ter animo durante os tres anos da Lele no colegio.





4 comentários:

Georgia disse...

Poxa, nem pra postar o bentozinho...

Bjus, força aí e melhoras!

Jules disse...

Que fofas!!! <3


Mel, chamei vc no msn algumas vezesmas acho que estava ocupada. Que hora é melhor pra ti? Me avisa por sms!

Saudades! :**

Fabi disse...

ohh, que lindinhas usando os seus sapatos, rss
Me, vc tem q colocar fotos dos bentozinhos pra me inspirar tb.

Gigi disse...

Oi Mel.

Voce falou que esta tomando remedio para kafunsho ne?

Menina nem me fale esse ano ta terrivel ,eu sempre tive mas esse ano foi demais voce acredita que ate minha pele ele pegou de jeito ?fiquei toda cheia de bolinhas vermelhas no corpo inteiro parecia sarampo ,e coçava sem parar um horror!!!
E de tao forte que estava a alergia evoluiu para sinusite no lado esquerdo da face e o meu olho ficou horrivel infeccionou ,e chegou ficar colado uns tres dias foi terrivel!!!

Sorte que eu achei um medico otimo que resolveu todos os meus problemas ,estou tomando remedio e nao sinto o menor vestigio de kafunsho nem acredito que aquele pesadelo passou e o melhor e que o remedio da sono.Se voce precisar posso te passar o endereço da clinica pois o homem e otimo!!!garanto!!!
E sobre os bentos voce bem que poderia postar .Sabe que li a historia de uma mulher que postava todos os dias os bentos que fazia para o marido e fez tanto sucesso que ela foi convidafa a escrever um livro.bjs