segunda-feira, 7 de março de 2011

Essa semana estou me esforcando para emagrecer dois kgs,os dois que ganhei semana passada devido a um descontrole total,eu amo comer e de uns tempos pra ca doces sao minha perdicao,mas sinceramente eu arrasei e comi mooooito,eram chocolates,sorvete,balas,bolos,olha,o Japao eh muito terrivel nesse ponto pq qualquer um tem dinheiro pra se matar comendo tudo qto eh besteira sem que isso o faca mais pobre,por tanto,eu que estou um tantinho"desocupada"ultimamente fico procurando(e sempre achando)coisas gostosas e  engordativas para comer.Vale lembrar que Lele voltou do Brasil com kgs de chocolates de Dubai,doces de leite e gibi,Kashif tbem logo apos foi pro Paquistao e voltou tbem como de costume com kgs de chcolate de Abu Dhabi,e mirthai de Karachi,aqueles maravilhosos do aeroporto,fora isso eu que adooooro  uma loja de conveniencia,o seven eleven tem dois sorvetes de chorar de ruim,e claro,nao deixo de comprar pelo menos um por dia,e o de sempre que nunca falta em casa,bolachinhas,chocolatinho,bolinho pras meninas comerem qdo chegam da escola.Enfim minhas amigas,o bicho pega aqui nessa casa,tem doce pra todo canto,meu marido eh daqueles que chega com sacolas,leia-se sacolas cheias,de tudo qto eh tranqueiras qdo ele diz que comprou umas "coisinhas"pra beliscar a noite,eh muita funcao!!!!!!!!!

Nenhum comentário: