segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lala&Camila Party

Consegui sobreviver em meio ao caos que se tornou minha vida nas ultimas semanas,digo caos emocional,e fiz uma festa bem legal pra Lala e pra Camilinha.Lala fez 7 anos dia 29 e Camilinha fara no dia 19 desse mes,como ela nao estara mais em minha casa nessa data quis comemorar junto pois essa garotinha fofa de olhinhos verdinhos merece tudo de bom que eu possa dar a ela.
Eu como sempre entro em parafuso quando faco essas coisas,gosto de tudo perfeito,quero sempre inventar e acabo me estressando demais.Mas saiu "quase"tudo certo,e minha Lala ficou muito feliz.Ela convidou a sala inteira da escola,nao vieram nem a metade mas valeu,foi divertido e eu nunca vi tanta crianca fofa junto correndo pelo meu quintal,ameiiii,mais minhas amigas queridas,amigos brasileiros,vizinhos,primas,primos,todos vieram dar beijinhos nelas,que bom!!Festa de crianca da muito trabalho e faz muita bagunca,colocamos mesas com guarda sol,duas tendas e cadeiras la fora,mas o calor estava insuportavel,em casa fiz uma decoracao basica da Minie,fofissima e muito salgadinho e lanchinhos,basico mas gostoso,fizemos muitos docinhos tbem e dois bolos lindos .Fiquei feliz e minhas filhas tbem.Hoje a casa ja esta toda arrumadinha,nenhuma parede esta manchada,nem derrubaram fanta uva no meu sofa amado kkkkkkkkkk,soh felicidade.
No proximo post coloco fotos,estou organizando ainda,nao sei fazer montagens das fotos e to apanhando do Picasa aqui,por enquanto soh essa todomundojuntoagora.

2 comentários:

Mariachiquinha disse...

Parabéns a Lala e Camilinha!!
Num sei porque, ms tenho uma vontade de participar das suas festinhas hehehehehe. :D

Jaky disse...

voce eh perfeita e td q faz tbem, olha as filhas que coisa mais apaixonante!!!!

aiii eu vi o sapo nas fotos! arghhhh