quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cintia

Eu nao sei organizar fotos,nao sei fazer montagens nem consigo colocar nada certinho nesse blog,entao deixo de fazer varios posts porque alguns precisam de fotos e vou deixando pra depois e acabam as vezes nem saindo.
Recebi da Soniya,minha amiga do coracao e confidente, algumas fotos que tiramos quando fomos conhecer nossa amiga tao querida Cintia.
Nos "fugimos" de nossos maridos e fomos ate ela,em Saitama,quase tres horas de shinkansen com nossas pestin...quer dizer nossas filhinhas comportadinhas.
Foi um dia muito gostoso e eu que ja gostava dela mesmo antes de conhecer pessoalmente,agora adoro mais ainda,ela eh agradavel,sincera e verdadeira,adorei as nossas conversas e queria que ela tivesse ficado mais pra passearmos,curtir nossas filhas juntas,ver o baby dela nascer,enfim,foi em um dia conhecer e no outro ela embarcou de volta a Lahore,uma pena,mas valeu muito.Eu ganhei uma linda roupa feita por ela mesmo,vou tirar foto quando usar e posto aqui depois.
Tiramos soh essas fotos do telefone chiquerrimo da Sonita.Deu muita saudade dela quando abri essas fotos,como se fossemos mesmo amigas a tempos,deu muita vontade de ir ve-la,conversar mais,enfim,Deus me manda pessoas que me fazem tao bem,eu sou mesmo muito sortuda.
Com o maridao,reparem na barriguinha  dela,ela esta gravida.Eu e Soniya nao.


Cintia e Aliya fofissima
A bonequinha  linda Aliya com a mamae mais linda 
Pakibrasileiras e amigas
Cintia Soniya Mel Lala Kamillah e Aliya

5 comentários:

Thaís disse...

Amei o post e as fotos tbm.......
quem sabe em alguns anos o número de pakbrasileiras não aumenta.. rsrsr
Insha Allah!

Everyn Palhares disse...

"Com o maridao,reparem na barriguinha dela,ela esta gravida.Eu e Soniya nao"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to tendo uma sincope aqui de tanto rir hahahahaah..Ai amiga, eh POR ISSO QUE EU TE AMO! Vc eh a MAIS!

Aiiiinnn q invejinhaaa de vcsssss...:(((((((..Estao todas LINDAS! Serio! Tbm quero encontrinho no JAPAN :(((((

Mariachiquinha disse...

"Com o maridao,reparem na barriguinha dela,ela esta gravida.Eu e Soniya nao"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2

Eu também ri muito :D
...........
Muuuuito linda a Alyia. parece uma bonequinha pakistanesa (o que nao deixa de ser).


Esses dedinhos da Cynthia fazendo pais e amor, isso ela aprendeu com a Camila da Sonya, aposto.

cintia umair disse...

Waw!! Por essa eu n esperava... To super feliz, c os olhos cheios d lagrimas...

Foi um dia muito agradavel, SUGOKU TANOSHIKATTA, q lembro c saudades. vcs sao uns amores!

To indo p o jp em dez ou jan d novo, dessa vez c + uma menininha hehe, q nasce em outubro. A gente se encontra d novo Inshallah


bjssssssssssss

Mel disse...

Cintia eu vou esperar ansiosa voce voltar viu,vou torcer pra voces conseguirem ficar aqui perto de mim,vai dar certo,eu sei.