terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Na volta do Paquistao fizemos um stop over em Dubai,nao resisto ficar soh no DuttyFree,que eh um espetaculo tbem,mas queria fazer um passeio no deserto e voltinhas pelos shoppings,souks maravilhosos de la,ja que no Paquistao nao comprei nada.E claro o mais importante,conhecer uma pessoa especial,coisa que nos duas planejamos a um tempo.
Dubai continua irresistivel,riquissimo,exagerado,colorido,enfim,meu lugar preferido e sonho de consumo,fiquei em um hotel bem localizado,do jeito que gosto,no meio do agito e lojinhas mil,adoooooroooo!!!Andei bastante e comi coisas gostosas,comprei pouco mas fiquei muito feliz.
E agora o melhor de minha passagem por Dubai,me encontrar com a queridissima Jules,uma pessoa linda e super agradavel,eu disse linda mesmo ta,passei as tres noites que fiquei em Dubai com ela,comemos muita comida libanesa e ela me apresentou o pao e o homus mais gostoso de Dubai,pra mim o melhor de todos pois foi a primeira vez que comi e gentemmmm,que coisa mais deliciosa,ganhei sorvete Haggen Daz do marido gatao (com respeito ta amiga)dela,passeamos pelo Dubai Mall,fiquei boba com tanta luxuria e exageros “tipico arabe de ser”,assistimos o espetaculo da fonte,passeamos pelo Creek e fiquei xingando o marido por ele nao ter deixado eu fazer um passeio de noite com aqueles barcos todos coloridos iluminados lindinhos,comemos com a presenca de mooitos gatos e do Sr.Smile.ahhhh foi muito bom mesmo e deu muita vontade de chorar quando nos despedimos,pq a Jules foi aquela descoberta boa sabe,quando a gente conhece aquela pessoa querida que parece que ja eh amiga de anos,foi assim,e eu to muito feliz por isso.Com a licenca de todos agora um recadinho pra minha anfitria chiquerrima de Dubai.
Jules amada,ja te falei e vou escrever aqui pra todos saberem,vc foi o melhor de Dubai pra mim,fiquei encantada com a sua inteligencia,orgulhosa de ter uma amiga famosa e bem sucedida em Dubai em tao pouco tempo,achei vc e seu love perfeitos e lindos.Nao vou mais me esquecer do homus(eh assim mesmo que escreve?),da fonte,do turista atrapalhado que tirou nossa foto tremida,e claro do tiozao libanes dono do restaurante, babando nos seus "zoiao"azul quando vc toda charmosa pediu (e ganhou)as azeitonas de service.Saudades ja,te amo!!!!!


4 comentários:

Carrie disse...

Mel ...
Você está linda e a Jules super gata. Lindonas!
Vê se vem a Lisboa me ver hihihihi
Xoxo
Ci

Gori disse...

Melzitcha!!

Eu simplesmente AMEI ter vc aqui em Dubai e poder trazer a nossa amizade, que até então era virtual, para o mundo real.

Você é super mega hiper especial e tem um lugar no meu coração.

Amei sua família (LINDA!) e Inshallah em breve nos veremos novamente. Seja em Dubai, no Japão ou Karachi.

Adorei cada segundo que passamos juntas e também acredito que nossa amizade é daquelas que por mais nova que seja, parece ser de infância.

Fico muito feliz que tenha gostado do pouco que pude mostrar da cidade e peço desculpas por não poder passar o dia todo com vcs. Mas te garanto que da próxima vez o passeio vai ser árabe do início ao fim!
Com direito a deserto e barco no Creek!

Que Deus abençoe sua família, vocês valem ouro!

Mil beijos amiga! Também te amo!

Mishal Zohaib disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tbm kero Mel e Julessss em Lahore me visitando...=(((((

Mel disse...

Ci,eu vou pra Europa ano que vem se tudo der certo e Deus quiser,claro que vou incluir Lisboa pra te ver viu,nao se preocupe,eu quero muito te conhecer tbem.
Eve tbem,se vc estivesse no Paquistao eu teria ido te ver com certeza,da proxima vc nao escapa e arrasto a Jules junto.
Jules amiga,na foi Hagen Daz que seu maridon me pagou,olha a minha cabeca,Baskin Hobins,baskin hobins.