sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desde ontem aconteceram mais de 100 terremotos em Shizuoka,o epicentro foi mais em Izu,uma ilha do estado,Hamamatsu deu umas balancadas mas eu mesmo nao senti nenhuma vez,a tv nao para de falar em prevencoes,programas especiais,noticiario soh fala disso e lembra os ultimos grandes terremotos do Japao,Kobe e Nigatta onde antes do grande veio varios pequenos como agora.
Minha malinha esta pobre,nao tem nada,nao sei pq nao consigo acreditar de verdade e me preparo como se deve,acho que a maioria das pessoas sao assim,nao gostam de acreditar no terremoto,nao se imaginam precisando de agua ou alimento em um refugio qualquer,enfim,confio em Deus que nada de mal acontecera a mim e a minha familia.
O sinal de tv toca toda hora,triririm e fica passando em cima da tela onde foi o terremoto,a forca,nossa to ficando bitolada,hoje estava no dentista esperando Lele e como demorou eu dei uma cochilada na recepcao,antes mamae tinha ligado e falado que estava com medo pq tinha dado outro terremoto em Izu,bom,comecou a fazer um barulho acho q do ar condicionado da clinica e levantei num pulo e fui pra direcao da Lala q ficou me olhando com cara de Oque,agora vai ser assim,qualquer balancadinha eu assusto,toda epoca quer falam muito em terremoto as pessoas ficam sensiveis e isso eh ruim,a energia ruim paira no ar,nao gosto disso.terremoto de tokai

3 comentários:

Blair disse...

Mel ...
Menina não fala em terremonto, acredita que na noite de quarta para quinta teve sismo em Lisboa??
Minha cama balnaçou muitoooooooo ... foram alguns segundos mas daqueles que mais parece eternidade!
6 na escala de Richter! Assuatador!
Cheguei À conclusão que a minha máxima aventura é fazer pipoca com a panela aberta!
Ai, quer dizer que vai rolar visita a Lisboa. Ameiiii
Torcendo para dar tudo certo e você conseguir vir. Nem que seja só para dar um 'oi'!
Xoxo

Mel disse...

Nossa Ci,6???Que medo,o maximo que eu senti foi 4 e cara,foi traumatizante.

adri disse...

mel nem encano mais com isso,pq senao eu fico louca o maximo é ter uma malinha e documentos p caso de ter q sair correndo e nw pensar mais nisso,vc sabe q eu moooorro de medo dessas coisas lembra daquele filme? que tudo oq se pensa acontece? entao nw pense e se possivel nw veja mais tv japonesa e nem deixa mamae ver também...Deus é maior só por Ele pq o homem e a mais incrivel tecnologia nw pode nos livrar das coisas da natureza entao confia em Deus e pronto beijinhos até fim de semana!!!amo todos!!