sábado, 5 de dezembro de 2009

A Chegada

No aeroporto foi uma demora,ficamos numa fila que nao andava nunca,os funcionarios trocam de balcao o tempo todo,um pergunta pro outro,parece que ninguem sabe nada,sem perder a pose de machao poderoso claro,,todos vem perguntar,olhar oq ta rolando,ficam em cima do balcao,vc nao sabe quem eh funcionario e quem eh passageiro,no Japao se vc dar uma olhadinha de rabo de olho pro comp do policial da imigaca A chegada
o ja leva um esporro,aqui eh tudo tao livre kkkkk.
Passamos,,na saida aquele povo encarando como se vc fosse um Et,mas afinal,Karachi nao eh muito longe de ser outro planeta e em sim eu poderia ser um ET pra eles,todo aeroporto eh igual,nao gosto da hora de desfilar quando se passa pro hall de desembarque,Kashif nos deixou pra tras e ja avistei a familhanca la na frente,MEDOOOOO,a sogra agarrou o marido,uma das irmas veio me abracar,eu com cara de chinelo,sei la,ela estava com um bebezinho no colo,(depois explico a maneira como elas seguram os bebes,um trauma soh)depois de me beijar muito,me jogou a crianca e foi abracar Lala Kashif,foi aquela abracacao e beijacao,Mashallah e Mashallah e eu com a crianca no colo,era muito minusculo o bebezinho e magrinho,pra mim poderia ser um recem nascido prematuro,mas ja tem quase dois meses.Entramos no onibus,sim pra caber a familhanca toda que veio nos buscar mais malas o cunhado alugou um micro onibus.,sentei num banco mais na frente com o bebe e Lala,a sogra estava chorando um pouquinho,mas estava guenki,da outra vez ela estava doente e foi bom ver ela bem.
Primeiro dia
O apto da sogra fica no 3andar,nao tem elevador e as escadas nao tem iluminacao,a noite nao se enxerga nadinha e me arrependi muito de nao ter trazido lanterninhas pra ficar na bolsa.
Tem dois quartos no apto e elas me pediram pra escolher qual eu queria ficar,disse que qualquer um pois sei que nao existe privacidade mesmo,da outra vez que estive aqui era uma pegacao das minhas coisas,enfim,fiquei com o quarto que depois fui descobrir que era da sogra e tinha o melhor banheiro(menos pior quis dizer),mas fica um grudado no outro e ouve-se a sua respiracao no quarto ao lado.Tomei banho a la pakistan style com Lala e fui comer,todos estavam nos esperando na sala,detalhe que tem mesa mas comem no chao,e eu nao tenho corpo de atleta como japones pra ficar sentada naquela posicao sentada no chao,um sacrificio pra mim imas a comida tava boa,Lala se enturmou na hora,assustei com o jeitinho dela sentada que nem eles comendo direitinho ao lado da Dady dela,muito linda.A sogra logo colocou defeito no meu jeito de sentar,nao sei cruzar as pernas de frente sentada no chao,sempre fui pessima em abertura frontal e borboleta nas aulas de jazz kkkkkk,mesmo no Japao nao consigo sentar no chao,me doi tudo ate o cabelo parece q cansa.Com anos de casada com paquistanes ja nao dou mais tantos foras mas sem experiencia de estar aqui no Paquistao dai as coisas complicam,alguns foras basicos foram pegar algo com a mao esquerda na hora de comer e claro todos te olhando nesse momento,ou ficar pegando no marido na frente da sogra ou uma das irmas.
Abrimos as malas e separei os presentes de cada um,todos ficaram felizes e acertamos o tamanho das roupas das criancas,teve tbem a parte comico tragica da entrega dos presentes da sogra,ela sentada na sala e abriu a caixa de relogio,disse bonito e colocou do lado,abriu a caixa de perfume,cheirou e ja foi passando naquele exagero tipico paquistanes, dez vezes pra mais em seu corpo todo,a sala ficou com um cheirinho bom mas forte demais,abriu logo apos a caixa de sabonetes artesanais e toalha que Soniya fez pra eu presentea-la,ela nao sabia oque era e ficou um bom tempo tentando abrir aquele pacote todo enfeitado,comecou a cheirar sabonetes ,fungava mesmo bem forte um por um,nao deu outra,o cheiro dos sabonetes e de perfume me deu uma dor de cabeca aguda e nela um ataque de espirro ou falta de ar,sei la,foi engracado nao sabia oq fazer e ela ficou vermelhinha tossindo e espirrando sem parar por alguns segundos,qdo melhorou foi abrir as toalhas que eram lindas tinham seu nome gravado e Kashif falou pra ela perceber o mimo entao,ela ficou feliz e disse,Eh um dupatta de inverno,aiiiiiiii,Kashif gritou que era toalha de banho e ela acthaaaaaaaaaaa,no melhor estilo vovozinha da Praca eh nossa,foi dez, ela gostou sim do meu presente.

4 comentários:

Carol by Carol disse...

ah que delicia, vc esta no pak! wowowo aproveite mtooooooooooo
boa viagem, tire mtas fotos, quero ver todas

adri!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!! morri me!!! kkkkkkkkk..

diana disse...

rsrsrsrsrs e como é o banho a la pakistan??rsrrsrs tô curiosa heheheh

Thaís disse...

Que ótimo....... escreva mais.. quero em breve passar por isso!!!