sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pessoas,desculpem,eu morro de preguica de escrever aqui,todo dia prometo pra mim mesmo que vou postar assuntos legais e acabo vendo videos,novela,e nada de escrever,gomennassay.
Notas sobre mim
Feliz por ter conseguido que a viagem do papai desse tudo certo,ele ficou bem feliz e eu mais ainda,como sempre digo,nossa felicidade eh ligada a felicdade dosoutros,pai feliz,filha feliz.
Triste por nao conseguir seguir dieta alguma,to descontroladamente gorda e gulosa,comendo horrores de doces e viciada em bala de caramelo,mas isso todos aqui em casa estao.
Angustiada por uma situacao na familia que nao sei como resolver,alias nao tenho como,ja falei,pensei,chorei,acordo a noite pq sonhei com isso,um horror,mas minha fe eh grande,tudo vai passar,e ficar bem.
Feliz e mais ou menos pela viagem ao Pakistao,viajar eh sempre bom,aeroporto,adoooooro,aviao nem tanto,mas Emirates ta valendo ne,stop over em Dubai e a parte boa,vou me acabar no Mall Of Emirates,gold souk soh pra ver mesmo.
feliz por minha saude e de minha familia,que Deus nos proteja sempre assim.
E por ultimo,correndo atras de shogakko pra Lala,um saco .

4 comentários:

kurati disse...

Mais simples e direta impossível!!!

adri disse...

meee,te amo viu? a Luana vai passear no Brasil se Deus quiser e vai ficar melhor,eu to muito sensivel e com muito medo,mas sei que tem um ditado que me fortalece que é,não mostre para DEUS o tamanho do seu problema,mas para o seu problema o tamanho do seu DEUS!!!

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!
o que é shogakko?? não faço a menor idéia.

Mel disse...

Shogakko eh escola primaria.