segunda-feira, 23 de março de 2009

Desperdicio

37 anos,lindo,barba a fazer,estilosissimo,influente,famoso,mega rico,tudo de bom,lindo,lindo,cara de muculmano turco machista,babei na voz,na entrevista,o unico homem que mesmo de saias continuou linduuu e gostoso.
Marc Jacobs
Gay claro,homens assim nunca sao pra nos mulheresveja aqui
Bom,mas eu adoro os gays,eles sao otimos amigos e dao dicas maravilhosas,tem um "senso de mulher" incrivel que nos mulheres nao temos,pena que na minha vida atual de mulher de muculmano nao consigo mais ter amigos assim.

8 comentários:

kurati disse...

Quer dizer quer o fato de vc ter se casado com um mulçumano a tornou uma pessoa homofóbica?Parabens ,todos deveriam se tornar mulçumanos ou ao menos casar com um.Morte aos gays!E vida longa para as lésbicas,que fazem os melhores filmes pornôs..he he he brincadeira,quis apenas te chocar ,quando abrisse a caixa de comentários.Por incrível que pareça,acho os gays legais pra caramba,mas tipo legais a uns 30 km de distância da minha pessoa.

Mariachiquinha disse...

"homens assim nunca sao pra nos mulheres" Né?!

A principio os muçulmanos não gostam da amizade de suas mulheres com homem nenhum, nem os gays, que pra eles, são homens.

Eu não me lembro de ter tido nenhum amigo gay, gay mesmo, só os gays discretíssimos, casados, chefe de família. :p

Será que existe ex-gay?

Carol disse...

ahuahua é sempre assim...

Iseedeadpeople disse...

Desperdício por que?

Para os gays, ele não é desperdício, ora essa!

Tenho vários amigos e amigas gays, graças a Deus. Odeio homofobia e qualquer tipo de discriminação!!! Ainda mais pq a sexualidade não se rotula, na minha opinião. Uma pessoa pode ter uma fase gay na vida, depois ser hetero. Pode gostar de ambos os sexos. Pode ser hetero e ter uma experiencia homo. Há várias gradações neste quesito,e acho ridículo estes rótulos!

Mel disse...

Pitty certissima,meu marido nao aprecia eu ter amizades com o sexo masculino e posso falaroque quiser mas pra ele os gays sao homens safados que se passam por mulheres pra se aproximarem das mulheres mais facil,acredite se quiser,santa ignorancia,amo meu marido kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LINDO MESMO!!

Mariachiquinha disse...

Eu também sou contra a homofobia. Mas que no caso dos paquistaneses não chega ser homofobia, mas implicâbcia, ciumes mesmo.

Anônimo disse...

Bom no meu caso, eu sou hetero ,mas tive uma experiencia com um cara : 20anos musculoso alemão , todo machão , mas quando se apresentou pra mim no aeroporto erra meuio efeminado ,mas taa nem ai...esses dias foi o máximno , num sei explicar mas parece que ele foi no ponto onde queria , foi foda a pegada tudo, fui sem medos , com vontade de experimentar , é claro que n e na minha cidade rsrs , to de ferias em maiamy beache