sábado, 7 de fevereiro de 2009



Depois da tempestade é hora de recomeçar,catar os pedacinhos e refazer a vida.É a hora da esperança, do sonho, da união e da vida.Pois a vida pulsa a cada recomeço, quando nos sentimos plenos de desejos a realizar.quando a vida se ergue da fadiga,na labuta bendita da força interior.Dessa mesma força que nos faz acordar todas as manhãs,pois levantar a cada dia é recomeçar.Nisso o ser humano é perito.Depois de cada tempestade, vem a vida.
A vida é como um grafico com seus altos e baixos,tem dias que estamos bem,com sorte,felizes,tem dias que estamos mal,sem sorte,emburrados,nada como um dia apos o outro,o tempo faz as coisas mudarem,faz as pessoas se sentirem bem ou mal,sempre existem os dois lados da moeda entao nao posso desistir de meus sonhos quando tudo esta contra,nao posso pensar negativo quando tudo esta dando errado,nada é impossivel de acontecer.
Estamos numa fase bem complicada no Japao,tem dias que acordo desanimada de tudo,com medo de fazer qualquer coisa que possa me prejudicar amanha,tem dias que acordo bem,otimista.
A tres dias atras apos uma luta dolorida com a doenca,um anjinho foi para junto de Deus,e fiquei pensando porque essas coisas acontecem,pq criancas morrem,seres tao puros e sem pecados,claro que acredito em Deus e confio em sua vontade mas pra quem fica aqui é muita dor,é muito sofrimento,abracei tanto minha filha e pedi tanto a Deus para nunca faze-la sofrer mas sei que isso nao esta em meu poder.
Nao gosto de falar sobre morte,nao gosto de falar sobre coisas ruins e negativas mas isso é inevitavel nesse momento.
As coisas vao melhorar,a unica forca maior que temos contra nossos sonhos nessa vida é a morte mesmo,se estamos vivos é pq podemos sonhar,entao faca tudo oque tem vontade,sonhe seus sonhos,viva avida sem pensar no minuto seguinte,diga Te amo toda hora para quem vc ama,abrace muito as pessoas e passe energias boas para todos,o Japao esta cheio de energia ruim nesse momento por isso essa crise nao passa,temos que comecar a acreditar no bem mais,a ter mais confianca,e tudo dara certo.Nessa crise só os otimistas sobreviverao.
Um dia minha irma passou num programa de tv mostrando a vida dura e dificil que esta vivendo com seus filhos sem pai para ajuda-los,no outro choveu mensagens de compaixao,pessoas ajudando,preocupadas,isso encheu minha irma de esperanca de que tbem existe o lado bom das pessoas,e fez muito bem a ela,amanha todos ja se esquecerao e viverao suas vidas mas valeu o recado,as coisas vao ficar melhores,é só acreditar.

5 comentários:

Carol disse...

=(

Mariachiquinha disse...

Mel, sabe uma das coisas que eu admiro em você, é o seu otimismo.

Não é fácil ser otimista quando nadamos contra maré, mas é preciso e necessário. Isso lhe torna ainda mais forte.

Força companheira!!!

Jules disse...

Linda mensagem!
E de fato, teu otimismo é contagiante mesmo que não lhe pareça.
As energias positivas começam dentro da gente, e alegria é contagiante.
Estar bem espiritualmente é o primeiro passo para a solução de todos os problemas.

Sempre envio pensamentos positivos pra ti amiga!
Mil beijos!

Anônimo disse...

TE MANDEI EMAIL ...

BJUS!

♪ VIVI

Anônimo disse...

eh amiga que vida eh essa.. mas sabe, ainda ontem li algo assim: " quando voce pode viver para sempre, para que se vive?"
eu quero acreditar que o pra sempre vai alem desse mundinho nosso.
entaw, o importante eh saber q isso aqui eh passageiro, vamos aproveitar, rir, chorar, viajar, abracar, amar, amar, amar e as vezes ate brigar mas o mais importante eh sempre viver!!
parabens pelo otimismo!!