segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Contrariando tudo e toda a situacao atual,estou bem,coisas boas tem me acontecido,estou me sentindo privilegiada e com medo,afinal é tanta coisa ruim,crise mundial,Japao em recessao,falta de grana geral e eu com sorte,nao ganhei no takarakuji "ainda",mas meus planos estao se concretizando aos poucos,e agradeco a Deus claro em primeiro lugar e depois a mim mesmo,pois eu faco minha vida ser assim,se as coisas dao certo pra mim é pq me esforcei pra isso,vejo as pessoas reclamando,procurando os culpados por seus problemas totalmente sem nocao,cada um faz a sua vida,tem oque merece,infelismente eu nao mereci ate agora ser milionaria como desejo mas enfim,estou no caminho certo.
Hoje recebi 4 pacotes com selos do Egito e letras em árabe,logo que vi meu nome como Melissa Kashif saquei oque era,meus livros sobre o islam que pedi a uns meses atras,nem pensei que chegariam,fiquei muito muito feliz e entendi isso tbem como mais um bom sinal de que estou sempre fazendo as coisas certas,obrigadaobrigada,temos que agradecer sempre todos os dias as energias boas que nos chegam atraves de nossos pensamentos.

4 comentários:

Carol disse...

Oi melll q bom q vc postou
afinal o q eh um takarakuji ???
num recebi nenhuma carta sua..
bjss
feliz ano novo

Anônimo disse...

Takarakuji ... deve ser Euromilhoes (Portugal version), El Gordo (Espanha version), Mega Sena, Tele Sena (Brasil version) ... neh Mel ... kkkk
xoxo

Mariachiquinha disse...

Oi Mel!!
Opa!! Então eu também quero ganhar esse Takarakuji (pra mim isso tem nome de avião particular).
Meu cartão já chegou?
Beijitos!!

Mel disse...

Takarakuji é isso mesmo que a Ci falou Carol,loteria,a daqui é mais pobre que a mega sena mas da seus milhoes,e eu nao ganhei mais dessa vez affff!Meu cartao nao chegou Carol?E o seu Pitty tbem nao chegou ainda,mas recebei esses dias um do Brasil que tinha o selo de um mes atras,ainda chega.