terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Definitivamente minhas filhas dominaram a sala de casa,a tv nao sai do canal da disney,nao aguento mais ver Hanna Montana e HSM,eu amo de paixao a Disney,sou uma mega crianca na Disneyland,ja fui mais de dez vezes pra la e sempre to querendo ir,mas a Disney Channel passa muito mais programas e filmes teens do que desenhos que sao o oque eu mais gosto.
Fujo para meu quarto e la esta meu marido na tv indiana ou se matando de rir na tv japonesa com o show de besteirol que tem todo dia,eu sempre quero ver news,seja o fantastico ou jornal nacional na globo ou na tv japonesa mas ninguem se interessa por isso aqui,enfim,somos uma casa burra.

2 comentários:

Carol disse...

ai que legal q vc tem os canais brasileiros ae

Anônimo disse...

ai melissa!!!!! "...somos uma casa burra" nem de longe amiga!!!!!!!!