sábado, 9 de maio de 2009

Parque das flores










Fui mes passado no Flower Park com as amigas da Lele,foi legal pq nao precisei ficar correndo atras da Lala ja que as amigas dela fizeram isso pra mim.
Eu nao sou uma boa mae em relacao a passeios ao ar livre,sei que eh muito mais saudavel levar minha filhota a parques,deixar ela correr e brincar na natureza mas definitivamente eu sou mega preguicosa e acabo sempre levando ela em shoppings pra brincar nos games e comprar brinquedos,nada legal mas assim eu fico sentada tomando cafe ou comprando junto,um pessimo exemplo.
Eis que ontem teve um passeio da escola,onde todas os alunos vao com os pais passear em excursao pra algum lugar legal e eu nunca tinha ido tadinha,resolvi ir e la fui eu acordar cedinho pra fazer marmitinha pra nos duas,ajuntar muitas guloseimas,troca de roupas,mochilas,aiiiii,qto peso pra levar e ficar correndo atras dela no parque das flores.Foi bem divertido,eles fazem isso para os pais se reconhecerem mas eu soh fiquei com a Fa,minha irma e companheira de preguica,tava tudo muito lindo mas cansa demais,cheguei em casa quebrada,Lala ficou muito feliz pq me mostrou todos seus amiguinhos,percebi de novo que Lala eh a mais palhaca da sala dela e as criancas estao sempre reparando nela pra ver qual a brincadeira da vez.

5 comentários:

Carol disse...

eita muleeeeeeeeeeee deixa de preguica!

Iseedeadpeople disse...

Essa primeira foto vc tirou no Jardim Botânico de Curitiba, confesse!

Mel disse...

Serio Sheila?Eu nao conheco Curitiba,parece???

Iseedeadpeople disse...

Parece, veja o link (e se tiver Orkut, aproveita e me adiciona!)


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1952246804028171043&pid=1235878225415&aid=1235331659$pid=1235878225415

Anônimo disse...

oiiii voltei :-D

adorei o layout novo, estas letras no título ficou showwww

bom, to ficando com vontade de morar no Japão, parece tão tranquilo morar aí... qto lugar lindo, me passa sensação de paz!!! e eu comer sushi todo dia?? nossa, que sonho eheheheeh