domingo, 10 de maio de 2009


Adoro essa musica,nao assisti o filme ainda mas so por ter John Abraham vale a pena ver.Apesar de ser politicamente incorreto eu nao resisto a homens bonitos fumando,nesse video o gatissimo acende um cigarro e fica irresistivel,alias,eu fiquei mais louca por Shahrukh Khan quando assisti um documentario sobre ele onde King Khan ascendia um cigarro atras do outro,um charme,vejam bem,nao eh qualquer homem que fuma e fica bonito pra mim,odeio cigarro e o cheiro dele me enjoa,tem que ter uma coisa a mais e SRK e JA tem coisas a mais de sobra convenhamos.Uma coisa tbem que me agrada sao homens que falam espanhol,a lingua eh muito sexy aos meus ouvidos,adooooroooo.
Eu gosto de homens com cara de homem,jeito de homem,homem que me da seguranca e tem pegada boa,por isso meu marido eh tudo pra mim,apesar de nao fumar nem falar espanhol kkkkk,com ele me sinto segura e protegida.

6 comentários:

Unknown disse...

homem nao precisa beber ou fumar pra ter cara de homem e atitude de tal. basta saber que camiseta Billabong não deve ser usada com sapato social e assim por diante.
adorei o seu blog viu. Diversidade é tudo!
bjão.

Andreia Inoue disse...

eu tambem nao fumo e detesto o cheiro que fica na roupa,mais nao me importo que fumem,afinal cada um sabe o que é melhor para si,
e tambem acho que tem algumas pessoas que sabem fumar com charme e elegancia!
beijao e adorei as fotos da sua filhona no post abaixo!!!!

Mariachiquinha disse...

Tô com a Andreia... "eu tambem nao fumo e detesto o cheiro que fica na roupa,mais nao me importo que fumem,afinal cada um sabe o que é melhor para si," (2)

Os paquistaneses pasam essa imagem de homem forte, protetor. Meu pakis fumaaaaaaaa, mas com elegância.

kurati disse...

Que é isso Mel?Influência negativa nos leitores.Eu quase saí pra comprar um cigarro e ver se eu ficava mais bonito.......

Mel disse...

kkkkkkkk Kurati vc eh muito engracado,vc eh gatinho nao se preocupe.

Iseedeadpeople disse...

Aaah, eu devo ter problema então... só gosto de homem com carinha de menino, magrinho, delicado...

=D

Qto ao cigarro: odeio com todas as forças!