sexta-feira, 8 de abril de 2016

Influencias

Depressao é assistir videos da Camila Coelho mostrando os  " brindezinhos"que recebe diariamente pelo correio. E eu fico feliz quando recebo mensalmente minha caixinha pink Bloombox(paga).
Mas,essa é a vida,uns tem tanto e outros tem quase nada,merecimentos a parte,as vezes fico desolada,momento revoltinha.
Mas enfim,sempre que assisto esse tipo de video acabo indo procurar alguns produtos mostrados,e compro ate as vezes.Sinal de que a intencao das marcas da certo mesmo.


3 comentários:

Andreia Inoue disse...

Quem não gostaria de abrir a caixa postal e encontrar dezenas de produtos maravilhosos,né?eu mesmo adoraria,nao vou mentir,ahahhaha.
Mais graças a Deus e aos nossos esforços podemos comprar um ou outro produto indicado pelas blogueiras que confiamos.
Beijos Mel.

Star Kaur disse...

Pensei que só eu tivesse essa impressão. Por isso parei de ver os vídeos kkkk sério mesmo, além de me fazer gastar mais do que o normal, comprar mais do que dou conta de usar. Já assisti muito mas Não é a minha realidade, então prefiro focar na minha vida "normal" rsrs
Beijos!

Aminah Luiza disse...

Oi Mel, eu não tenho paciência para esses tipos de vídeos... Gosto mesmo é de vídeos sobre experiências de vida em outros países, sobre receitinhas naturais para a rotina de beleza e lugares....

Beijo
Vandira