sexta-feira, 1 de abril de 2016

Buenas!!
Pessoas lindas,estou de volta.
Estou de mal com redes sociais,tentando ler livros com mais frequencia,olhando o mundo ao meu redor,sentindo o cheiro do ar,das flores(é primavera obaaaa)enfim,sendo uma pessoa normal das antigas rs.
Mas para nao me sentir tao "peixe fora d'agua"quero deixar pelo menos esse espaco como meu pequeno mundo virtual.
Definitivamente estou gorda,as vezes penso que nao,tento vestir uma roupa de loja comum,me desespero.nao dá.
Ja me livrei de todas as roupas que faziam volume em meu armario,e tem mais,cada vez que dou uma geralzona,separo mais roupas encalhadas.Entenda por encalhada,roupa que quero usar mais nao me serve mais.
Dietas,exercicios fisicos,academia,reeducaçao alimentar,corrida,caminhada,esquecam isso quando se lembrarem de mim como pessoa que precisa emagrecer,nao consigo,nao tem jeito.
Tudo isso requer duas coisas que eu nao possuo,força de vontade e disciplina.
Entao me resta,internacao por meses num spa rigorosissimo  em Seul,personal trainer jogo pesado que acorde e durma junto para me policiar 24 hrs.Tambem nao rola ne kkkk,no money,no solteira.
Enfim,phodeu de verdade,sugestoes milagrosas por favor.

3 comentários:

Aminah Luiza disse...

Oi Mel, tudo bem? Quanto tempo! eheheheh
Olha, vez outra passava por aqui para saber se havia dado o ar da graça ehhehe...

Seja bem-vinda, como estão as meninas e a vida?
Tenho uma sugestão para você, comece aos poucos, não de uma vez que você desistirá... comece substituindo alguns alimentos, beba muita água, introduza saladas... eu consegui parar de vez com refrigerantes ( sempre gostei de tomar muita água) e também aprendi a tomar café sem açúcar ( amo café) ... essas duas atitudes me proporcionaram um bem-estar enorme!

Faço aula de dança aos sábados porque a rotina é bem corrida... Adoro as aulas, faço para me distrair e de certa maneira me ajuda a movimentar o corpo!
Beijo e não demore a postar novamente!
Vandira

Andreia Inoue disse...

ahahhahahaha...Mel,só vc mesmo para conseguir ser tao engraçada em um post.
Bjos e já estava com saudades das suas postagens!

Unknown disse...

Só digo não tome goji pro berry kkkk pq vc emagrece e quando vc para de tomar bufiii engorda de novo, primeira vez aqui e me deparei com esse texto de gorda (sou gorda) kkk, beba muita água só isso que digo e corte pães e leite, só isso já faz uma diferença danada em muitos casos. Beijos e prazer em conhece-la.