segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eu tento,juro que tento todo dia voltar a escrever nesse blog,voltar a contar  historias,causos,bobagens e dramas meus.Porque escrevendo no blog,eu tambem automaticamente volto a ler e acompanhar com mais disposicao os blogs que eu tanto amo tambem.Lei da Atracao rs.
Estou decidida a ser mais positiva,e estou conseguindo,"agregando"coisas boas na minha vida,é assim que tem que ser.
Entao,por esse motivo bom,eu estou voltando,pq estou melhor.E para que entendam,antes eu estava mal,de pessimo humor e nao quis transformar esse espaco em um mural de lamentacoes e tragedias.
Oque nao quer dizer que eu só va escrever coisas lindas e engracadas,naooooo,eu escrevo oque eu quero e nem sempre eu quero só coisas boas .Vou contar um segredo aqui e sei,muitas vao rir,muitas vao chorar,ou mesmo se assustar.

Nenhum comentário: