domingo, 11 de setembro de 2011

Belo Horizonte

Antes mesmo de embarcar para o Brasil ja tinha decidido ir pra BH,Lele queria encontrar amigas de la e eu nao deixaria ela ir sozinha claro,daqui mesmo do Japao consegui comprar passagens baratas pela Gol,usar cartao daqui e ainda inclui uma amiga da Lele de Sampa pra ir conosco.Por uma grande coincidencia uma grande amiga estava la nessa epoca e pude reencontra-la e minha viagem valeu muito tbem por isso.Tem pessoas que sao magicas em nossa vida e minha amiga Mari foi assim,nos conhecemos pelo seu trabalho de quando ela estava aqui no Japao,ela ja acompanhava meu blog sem mesmo saber que eu um dia iria pedir um bolo dela,nossa pouca convivencia foi tao intensa e cheia de cumplicidade que nos amamos logo de cara,sim,podemos amar as pessoas assim de graca,tinha que ser.Hoje estamos bem longe mas eh aquela amiga que sempre melembro,aquela que quando nos vemos sabemos que uma gosta da outra,sabemos que podemos ficar longe por anos e quando nos encontramos tera sido como se nunca tivessemos nos separado.
é isso,amiga eu amei te encontrar,sei que vc tbem quis me ver e acho que  tinha que serassim,assim
 
















Nenhum comentário: