quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vai comecar a epoca dos tufoes,bichos voadores,calor,imaginem como eu ja estou feliz com isso.Tufao faz minha casa balancar,bichos todos sabem,tenho pavor,calor que traz isso entao tbem nao gosto,pra piorar,moro a mais ou menos 50kms da usina de Hamaoka,o primeiro ministro do Japao ordenou essa semana que todos os reatores fossem parados,a usina desativada,nao sei se para sempre mas enfim,o tal muro que decidiram fazer nem saiu do pensamento ainda,falta muito pra fazer e o terremoto de Tokai ta mais previsto do que nunca,portanto,Fodeu!!!(desculpem,precisava usar o palavrao pra sentirem a gravidade da coisa).
Eu sinceramente nao entro em desespero pq quando comecam a passar na tv programas que falam do que "pode acontecer"mas nao aconteceu ainda eu mudo de canal,tbem nao gosto de ouvir imbecilidades como previsoes de fim do mundo e afins,nao critico quem acredita,mas sim quem quer que eu acredite,se acontecer aconteceu,devemos estar prevenidos para tudo mesmo,independente de qualquer coisa,temos que ser sempre bons e assim conseguimos nao nos arrepender de nada qdo o fim vier,ainnnnnnnnnnn,que terrivel!!!
Mudando de assunto,minha mae me mandou tres livros,a Biografia do Lobao,e dois da Ingrid Betancourt,otimos!!Nao terminei de ler nenhum,rss,leio todos ao mesmo tempo,de tanta ansiedade e acabo nao terminando nem um nem outro,to indo pra cama muito tarde e acabo dormindo logo,e soh na cama que leio,nao consigo sentar num sofa e ficar lendo,sou mega ansiosa e to sempre fazendo mais varias coisas ao mesmo tempo.Por exemplo,dirijo me maquiando,assisto videos do computador tbem qdo me maquio,ou arrumo o cabelo,estou sem telefone cordless do residencial ,dai eh soh celular pq da pra falar e ir fazendo outra coisa no memso momento,nao consigo ficar parada,estranho,ou to cada vez mais esquisita kkkkk.
Eh isso. 

3 comentários:

andreia inoue disse...

ola mel,
menina,quase que fui pegar o autografo do lobao,ele esteve em recife e iria autografar os livros na saraiva,mais nao deu para eu ir,e acabei nao comprando o livro tambem.
:/
e entao,o que vc ta achando? acho que agora vou esperar entrar em super promocao,haha...beijaooo.

Georgia disse...

Eu adoro o calor, e adoro os cigarras huahuhauahua, morro de saudade do canto das cigarras daí ^^/

Bjinhos, boa semana!!

Mel disse...

Andreia,eu to apaixonada pelo Lobao kkkk,eu me apaixono por muitos,tudo ao mesmo tempo agora kkkk,mas ele eh o da vez,o livro nao posso ainda te dar uma opiniao pq nao terminei,mas eh interessante mesmo,vc perdeu de ver ele ahhhhhh.

Georgia amiga,cigarras,eu tbem amava o barulhinho delas,alias,o barulhao ne,qdo elas se ajuntam de manha,nossaaaa,mas enfim,o canto eh lindo,aquele ar de natureza e tals,mas meu,como sao aterrorizantes,elas sao horriveis,grandes,duras,aiiiiiiii,muito medo