quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como esse blog eh meu,eu escrevo oque quero e arco com as consequencias do que isso vier a me trazer de bom ou mal,vou falar,eu to ficando "fan"do bolsonaro,ohhhhhhhh!!!
Ta certo,eu sei que o homem eh exagerado e as vezes sem nocao,mas isso falando dele como politico,uma pessoa que representa e contribui a fazer as leis do pais,em outro lado,como cidadao,normal,eu seria amiga dele na boa,adoro pessoas que conseguem manter a postura mesmo em situacoes tao serias e prejudiciais a si mesmo.
Eu sou "meio Bolsonaro"posso dizer,aqui em casa as coisas as vezes sao feitas como em um quartel general,minhas filhinhas sao tratadas como militares,maior pressao e radicalismo rsss.
No final da sempre certo e eu consigo manter os bons costumes sem ser abusiva nem deixar elas traumatizadas,minhas filhas sao de ouro para mim.
Eu entendo e concordo com a questao sobre os homossexuais a que ele se refere,quer ser gay ok,nada contra,mas nada mesmo,soh que ninguem precisa saber disso a todo momento,eu acho assim,o homem nasce homem,mas quer ser mulher,quer usar roupa de mulher,ter corpo e voz de mulher,jeito e ser tratado como mulher,okkkk,seja como Lea T.,corajosa,sincera,exemplo,hoje existem mil meios de se mudar de sexo,sem grandes dramas nem alardes certo?Ou tem aquele que nasceu homem e eh homem,voz de homem,roupa de homem,comportamento de homem, mas na hora do sexo nao sente atracao por mulheres,quer transar com homens e ter relacionamentos a dois com homem,okkkk,seja assim,ninguem precisa saber oque vc faz entre 4 paredes certo?E nem por isso vc deixa de ser homem,com os diretos e deveres que isso lhe impoe.Dai tem aquele que eu nao concordo,aquele que nasceu homem e quer ser mulher,dai solta  afranga,berra,usa roupas provocantes,surta,se acha no direito de agarrar qualquer ser do sexo masculino,passar a mao,sexualizar qualquer ato,enfim,a bicha louca sabem,essa gente,sinceramente,soh perdoamos se for de zoeira,numa festa,num evento que peca isso,trabalhando como drag montada,ou entre festinhas somente entre bichas loucas como ele,senao,desaprovado,ridiculo e sem nocao,nao da pra ser assim e nao ser taxado de aberracao,fato,a pessoa tem que saber que mulheres nao sao assim,quem disse que soh pq eu sou mulher e gosto de homem eu tenho direito de sair agarrando qualquer bofe por ai,isso nao eh ser gay,eh ser promiscuo e se mesmo assim vc quer ser assim,eh seu jeito de ser,okkkk,mas arque com as consequencias de seus atos,nao da pra aceitar isso,por mais que as pessoas tendem a querer dar uma de CABECA  moderna e dizem que eh normal ser gay,nao eh,o normal eh ser normal e gay nao eh normal,oque nao quer dizer que sao feios ou errados,nem que ninguem tem que trata-los dferentes de quem eh hetero,eu amo meus amigos,indeendentes de queo eles fazem na cama,os gays geralmente sao divertidos e amigoes pra vida toda,nem todos,mas nenhuma mulher engravida desejando ao inves de um menino ou menina,ou gay ou uma lesbica,hipocresia suma daqui,vamos nos concientizar.
Nao estou defendendo a discriminacao dos homossexuais,e sim a maneira como eles querem ser reconhecidos,sao cidadaos como todos somos,ninguem pode ter mais privilegios por sua opcao sexual.
O tal kitgay a qual o deputado Bolsonaro se refere eu prefiro pensar que eh uma brincadeira,nao eh possivel que algum dia isso vai virar lei e as escolas distribuirao isso para as criancas,em momento algum esse conceito sera bom e produtivo para quem quer que seja ,muito menos para alunos de escolas serias,abominavel,eu jamais aceitaria e preferiria minha filha em casa do que indo a um colegio que tivesse esse tipo de atitude.Sejamos sensatos.
Uma coisa eh vc sair numa passeata gay pra se divertir,um festival,como carnaval,ano novo,essas coisas,outra eh vc querer aprovar leis que da privilegios dependendo da sua opcao sexual,leis que prendem e condenam a quem chama a pessoa de gay,ohhhhh,a quem diz que nao quer uma baba homossexual para seu filho,ohhhhhh,eu nao consigo entender isso,se vc xinga o fulano de branquelo fedorento pode,agora de preto fedorento,gay fedorento nao pode,vc vai preso e eh taxado de homofobico????
Preta Gil,a pessoa eh legal,animada,cantora,maior amigona de todo mundo,mas sinceramente,ofendidinha demais nenao?Direitos do que?E outra coisa,irrita isso de quando uma pessoa se sente prejudicada por algo que foi feito a ela,vem aquela mania de postar no Twiter,"Nao soh eu fui ofendida,eu represento todas as mulheres brasileiras,eu represento todos os homossexuais,a punicao vai servir de licao para levantarmos a bandeira GLS e blablabla,"Porra nenhuma,essa pessoa nao me representa, nem ninguem,eu nao estou ofendida e com certeza a maioria dos brasileiros nao estao,mas eh dificil ir contra essa apologia atual,onde tudo pode,tudo eh normal,tudo tem que ser aceito,direitos direitos,ninguem quer dever nada,mas receber,querem tudo.
Bom eh isso,cansei,vou procurar mais videos do Bolsonaro,da Preta Gil e Lobao,eu amo todos eles,que fique claro,mesmo nao concordando 100%com suas ideias,eu gosto,e torco para um dia o mundo todo(eu estou inclusa nisso claro) aceitar as diferencas,mas com respeito e sem precisar criar leis para isso,apenas aceitar e conviver,cada um no seu quadrado.

4 comentários:

Gigi disse...

Ola Mel ,concordo plenamente com tudo que voce escreveu.voce falou tudo!!!Ontem a tarde eu tava vendo essa reportagem do Bolssonaro (nome esqusito nenao??)

Eu tambem nao tenho nada contra gays,mas acho que e aquilo que voce citou .
Tudo tem limites ne??

kurati disse...

Hey Mel,vc deve ter zuado muito na adolescência pra ter se tornado uma pessoa tão correta assim.Eu te admiro muito viu?
Preta Gil quer chamar a atenção ,seja de que maneira for,e polemizar sempre dá notícia.
No fundo o BUssonaro é apenas um pai de família padrão,´preucupado com o futuro dos filhos e chocado com o mundo atual.

Dea disse...

Mel, a polemica começou pq ele disse que os seus filhos não corriam risco de se apaixonar por negras pq foram muito bem educados!!!
Depois ele se enrolou e falou dos gays...
Não tem como concordar com uma pessoa que fala uma coisa dessas.
Muito preconceituoso...

dai disse...

Bolsonaro sim é uma aberração da natureza.