quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Todo dia eu sento aqui pra escrever um post novo e acabo nao conseguindo,estou viciada em fazer nada,soh ler mesmo,aqui na net claro,pq livro tem que segurar,virar pagina e cansa,tbem tem a desculpa do ipad hihihi,eh horrivel escrever mais que uma frase nele,eu nao gosto,erro toda hora,e o corretor de palavras,que nervoso,entao como eu sou "rica"(de espirito viu,ja tem gente torcendo o nariz que eu sei) e soh fico com ele agora,fud..nao escrevo mais,mas nao falta vontade nem assunto.
Estou depressiva,marido viajou,bati novamente o carro,novamente eu burramente,de levinho mas arranhei o pretinho basico da Soniya,imaginem minha cara de terror quando percebi,e a dela que estava no meu carro do meu lado?,Sim,porque o carro dela estava parado no meu estacionamento e iamos juntas pra uma festinha,enfim,levei uma puta bronca do sr Kashif e fiquei com essa cara de taxo que toda mulajumenta tem,tbem derrubei meu potinho inteirinho de vitamina c obagi,o potinho mais caro tao cobicado que tanto relutei pra comprar porque eh meio salgadinho o preco,manchou todo meu chao do closet e fiquei tentando recuperar alguma coisa com o conta gotas,uma cena deploravel,passei o pe na meleka do chao e fui dormir babando de odio, acha que eu ia deixar as gotinhas puras la secando no chao?Pelo menos meu pe ta bem na fita agora,o.de.o!
Vou pra cama ,nao aguento ficar muito tempo aqui sozinha,(lembram que eu sou doente de medo)sem meu marido tenho que dormir com as meninas e elas ja estao no quarto dormindo.
Esse final de semana vou fazer feijoada,halal,num guento de vontade de comer ate passar mal depois,mesmo antes de me casar nunca usei as partes de porco na feijoada,eu tenho nojo de pe,orelha,mao?nunca entendi pq as pessoas comem aquilo,eca,as vezes vem com ate pelos,exceto linguica calabreza,mas isso eu nao encontro halal por aqui ne gente,triste que soh.
Tenho um selinho com enquete pra responder,prometo escrever logo.

7 comentários:

Andreza Gomes disse...

Ai menina tu é doida feito eu..hehehehe...tbm sou assim meio destrambelhada e depois fico com cara de tacho dando uma de doida =) ninguém merece né!!!

Hummmm...feijoada halal tbm quero e tbm nao entendo como as pessoas conseguem comer carne de porco e aquelas partes tao asquerosas :s mas tem gosto pra tudo nessa vida e ainda sobra!

bjiimm

Andreia Inoue disse...

ola mel!!!
que mare de ma sorte foi essa heim?se bem que rendeu boas risadas(morri de sorrir com vc indo dormir babando de odio,hilario,haha).
E minha mae sempre fazia feijoada sem esses negocios do porco, nada de pe, orelha e coisas do tipo.
:D
beijaooo e tomara que o maridao volte logo.

Beta Matsuoka disse...

Ai, Mel, você é uma figura! Não tem como não rir da sua "desgraça" do jeito que vc as escreve! Muito engraçada, muito espontânea! HahuHauHauha XD

Bem-vinda de volta! Saudades de suas postagens! ;D

Não gosto de feijoada... é, sou bem enjoadona com comida! Difícil eu dizer que realmente gosto de alguma coisa! XD

Um abraço!

Kelly (Tismy) disse...

Primeira vez que venho ao seu blog adorei, os posts super pessoal, e sua maneira de contar é bem engraçada, eu nunca bati o carro, graças a Deus, por que morro de medo, aff, feijoada, ai que vontade, me convida?! Quero aproveitar e te convidar para o 1º sorteio em parceria com a loja Makeup Town! http://t.co/yS0Kz3r

Beijos e te espero lá.

kurati disse...

tb sou assim.Odeio feijada tradicionalcheia decoisasnoojentas,mas adoro feijão preto .Nossa.vez ou outra tenho desses dias .O pior é a raiva de si mesmo que dá,por momentos assim serem constantes na vida!Aí vem os pensamentos sobre encosto .inveja e etc.
Veja pelo lado bom.,vc tem uma bela família que estará sempre ao seu lado!

Everyn Palhares disse...

Morry com seu peh RYCO besuntado de vitamina C milionaria hahahaha..Ai amiga, soh vc mesmo!

Preciso te conhecer pessoalmente URGENTE..Serio!

Fabi disse...

KKKKKKKKKKKKKKK. Ai Me, vc é LOUCA!!!
Comecei a rir aqui imaginando vc passando o pé na vitamnina C purinha, kkkkk
Felipe e Aninha comecaram a rir tambem sem nem saber porquê.Ai,não te aguento