quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estou tao cansada,de cuidar e nao ser cuidada,de pensar em tudo pros outros e ninguem pensar nada por mim.Estou naquele momento que todos passamos as vezes,querer voltar,ser irresponsavel,ter quem me cuide,fazer coisas terriveis sem pensar,sem me preocupar,ser mais incoerente,ser menos intrometida e deixar de querer mudar o mundo,ser mais conformada e parada,ser crianca e gastar toda a energia pulando e caindo,so ir ao banheiro no ultimo segundo,comer so oque meu estomago pedir e mais nada,ter pai,mae e irmao mais velho pra me cuidar,quero alguem pra me cuidar,alguem livre de tudo,so pra mim,so pensando em mim,quero exclusividade,nem que seja por um dia,eu nao quero mais ser assim tao pensativa,meus cabelos estao ralos,muitos deles brancos,minha pele nao eh visosa apesar de tudo que eu gasto pra cuidar dela,meu marido nao me ve como eu gostaria,nao me entende,e me quer so pra ele,minhas filhas sao lindas,mas nao tem a conciencia do quanto eu vivo por elas e penso,quero ser mais egoista,mais boba e ingenua,menos realista e mais sonhadora.
Odeio regras,odeio religioes imbecis e pessoas que se acham superiores a quem nao as segue,tenho o direito de odiar,nao quero mais ter medo de falar em morte,em doenca,quero enfrentar meus pesadelos sem me estressar,viver cada dia como o ultimo e unico.
Eu sou feliz mas quero mais,nao vou mais viver a vida dos outros,nao vou mais desejar nem bem nem mal,vou desejar so a mim e assim quem esta comigo sera feliz tambem,lembra o video que ensina a usar as mascaras de oxigenio no aviao assim que apertamos nosso cinto,ele nos ensina a primeiro pegar a sua mascara de oxigenio e ajeitar EM VOCE, soh depois voce pega a da sua filha  afobada e cuida dela,estando bem,voce consegue cuidar dos outros melhor,viu como oque parece chato nao verdade eh um puta educativo?
"O importante nao e ter uma crenca,e ter uma boa conduta,melhor ser sem religiao e bom cidadao que religioso mal cidadao,reveja seus atos,voce colhe exatamente oque voce plantou,nao ponha a culpa nos outros,no diabo, das suas frustacoes,eh voce e mais ninguem que comanda sua vida,Deus nos guia mas nao nos comanda,quem esta no comando somos nos,eu mando na minha vida,voce nao manda na sua???"
Essas palavras sao um pouco de um grande homem e outras minhas.Nao quero levantar bandeiras contra religioes,cada um faz oque quer da vida,mas sinceramente ultimamente da um asco tao grande ver pessoas hipocritas,pessoas que falam uma coisa e fazem outra,que julgam os outros mas nao tem espelho em casa,tao cara de pau  a ponto delas proprias acreditarem que sao vitimas dos outros  e nao delas proprias,burras e infelizes.
Eu vou eh "me virar nos trinta",daqui a pouco minha filha Lele esta me pedindo pra namorar,minha palpebra ja nao eh mais a mesma,ela caiu,sei la quando,mas caiu,o duro foi que caiu desproporcionalmente a irma do lado,estou levemente mais caidinha do lado direito,agora me diz,eu tenho ou nao que chutar o balde e ser feliz,vou ligar o foda-se e ir pra galera.
Pessoas que riem mais sao menos propensas a doenca e a ultima coisa que quero na vida eh fazer as pessoas sofrerem por me ver sofrer.
E nao estou me lamentando,estou falando claramente meus sentimentos,eu posso,eu mando em mim afinal,pago minhas contas e alias,pago todas,arco com as consequencias dos meus atos e tenho conciencia das minhas angustias adquiridas.
"...nada lamento,se pudesse viveria tudo outra vez,da maneira que foi,porque da maneira que poderia ter sido,jamais saberemos...Yeye!!"Manuella e Sergio Malandro,por Mel
Bom dia a todos!!



11 comentários:

gigi disse...

Oi Mel ,o pior e que voce esta coberta de razao !!!!Eu conheco uns frequentadores de igreja que so pela misericordia .todos com nariz empinado ,uma soberba que so!! Rola muita hipocresia mesmo!!!E muito triste isso .E conheco pessoas que nunca frequentaram igrejas e sao super anjos de luz.bjs

kurati disse...

Um desabafo digno!!!Eu aind sou irresponsável
e nâo aproveito a vida da maneira que quero.zEu invejo a sua capacidade de passar por tantas situações e continuar tão sensacional.Não desanime pq vc é um exemplo de pessoa de caráter que admiro aqui no Japão.

Anônimo disse...

evangelicos mentirosos sao verdadeiramente os mais podres,e infelismente os mais numerosos,brasileiro e o povo mais burro mesmo.

kurati disse...

Me acho q vc nao entendeu minha postagem.Eu naao assisto bbb,mas eu quis dizer q o povo mesmo sofrendo com a chuva,nao perde um capitulo do programa.

Mel disse...

sim sim sim Kurati,entendi agora,desculpe,a burrinha aqui tem que ler duas evzes pra compreender rsss,alivio viu,sabia que vc nao ia me decepcionar.

kurati disse...

essa estória da Tomei daria uma ótima postagem!

Satomi disse...

Oi Mel!!!

Menina compreendo você hein...aqui mesmo estou rodeadas de pessoas que são evangélicos moralistas mas que são de uma falsidade impressionante, mentem, julgam, falam mal da vida alheia e ainda se dizem as pessoas mais certa do mundo...Afff...aprendi a ignorar isso tudo....
Isso mesmo, liga o "fuck you" e seja feliz....


Sobre os lápis, onde vc mora? É aqui no Japão, me fale que aí eu te digo onde pode encontrar.


bjokas

Makeup Town disse...

Olá! Vi seu Comentário sobre o lapis...Os produtos e mais outros muitos vc pode encontrar em nossa loja: www.makeuptown.jp
Beijos

Mariachiquinha disse...

Nossa, em vários momentos eu me identifiquei com voce. Ainda nao me casei, nao tive filhos, entao os problemas nem sempre sao tao parecidos, mas os sentimentos...
Força companheira!

Andrezaaamir disse...

Já acompanho teu blog a algum tempo e amo o jeito descontraído que tu escreve :)

qdo puder dá uma passadinha no meu blog pq tem um selinho lá pra vc :)

bjjimm

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Que coisa boa saber que você mora no Japão (li no seu perfil, é isso mesmo?).
Também moro aqui no JP, na cidade de Toyohashi e fiquei feliz com a sua visita.

O que você escreveu é exatamente a sensação de ser hoje uma pessoa que não é de verdade. É como se a sua essência quisesse sair de dentro de você e derrubar todas as máscaras.

Esta semana li um post perfeito para isso, para essas nossas angústias.

O link é este:

http://ktralhas.blogspot.com/2011/02/quem-eu-sou-e-quem-eu-gostaria-de-ser.html

Bjs