quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Usa criam mais um heroi suicida

Depois do 9/11 o mundo nao eh mais o mesmo,americanos ficaram loucos inventaram mil e uma regras de visto,transito,seguranca,revista,condicoes no mundo todo,impoem seu poder mundial arrogante o tempo todo,enfim,qualquer um eh suspeito pode ser preso e condenado,bastou ter o nome Khan para barrarem e "prenderem"o garboso tudodibom Sharukhan em uma de sua mileonezima vez em territorio americano,eles estao bitolados,ingleses seguiram o pobre Jean Charles por uma besta desconfianca e por um gesto de virar-se ele foi metralhado em pleno metro,ate hoje ninguem foi punido por isso,ele era suspeito e a ordem eh matar nesse caso,enfim,eu nao entendo pq agora um velho babao barba branca  dizendo que vai queimar o alcorao e fazem esse estardalhaco todo,poem em risco o mundo espalhando a noticia mundo afora pra provocar mais a ira dos radicais,e indignacao dos muculmanos bons,pq estao dando tanta audiencia a essa noticia?Em todo canto do mundo tem sempre uma turminha de babacas planejando algo imbecil e nao ganham esse "ibope"todo,pq nao prendem logo o velho ja que ele esta sendo uma ameaca hoje muito grande e pode provocar uma tragedia.Se nao tivessem dado bola pra ele desde o comeco talvez teria ja ate encontrado outra maneira de ficar famoso,mas agora se o velhote nao morrer vai virar icone dos ignorantes que acham que todo muculmano eh terrorista,e que a religiao eh o erro disso tudo,agora ele tem miseros 50 seguidores,daqui pra frente qtos terao?Preocupante demais.

10 comentários:

Carol disse...

foi o jeito que ele achou para divulgar a igrejinha dele..
ouvi dizer que vao queimar a igreja deles... se deu mal hehehe

kurati disse...

Tb achpo que a mídia sensacionalista provoca,e quer mais é que o circo pegue fogo.Mas os muçulmanos são os religiosos mais intolerantes do mundo.Qualquer coisinha dói nesse povo.Vão se catar.Toda a religião sofre críticas ,gozações,e contestações ,simplesmente porque vivemos num mundo democrático e de livre expressão.Acho que esses muçulmanos radicais e os ofendidinhos,deveriam mesmo é se isolar no deserto ,sem tv,rádio,ou qualquer tipo de contato com mídia.Falar de islamismo na tv americana está virando taboo porque todos tem medo das retaliações dos terroristas.

Lili disse...

Pois é, eu concordo, ninguém procura saber os dois lados de cada uma das partes... por um lado a mídia instiga o ódio contra os muçulmanos de forma gratuita, mas por outro lado os muçulmanos parecem que são feitos de louça, as outras religiões ignoram e não estão nem aí quando são achincalhadas ou acusadas de algo, já os muçulmanos não, sempre querem dar o troco em tudo, muitas vezes de maneira arruaceira e ignorante, não deixam passar nada.
Talvez no dia em que eles ignorarem as provocações,como fazem as outras religiões, aí sim a mídia ocidental vai perder a graça de mexer com eles... essa briga de foices só vai terminar no dia em que cada um ficar no seu "quadrado".

Andreia Inoue disse...

ola mel queridona,
desculpa amiga,mais infelizmente tudo foi tao repentino que nao deu mesmo para combinar um encontro,estava louca para me encontrar com vc,com o kurati e algumas outras pessoas sensacionais que so tive o prazer de conhecer virtualmente.Mais quem sabe a gente ainda nao acaba se encontrando ne?afinal o mundo nao eh tao grande assim,haha...e ainda nao sei se ficarei para sempre por aqui,se eh temporario,so sei que quero aproveitar o maximo que puder sem me lamentar por nada.
:D
E semana que vem estou indo para o nordeste,sol,praia e agua de coco,hahaha...
um beijao mel,e muito obrigada por esse tempo todo que estivemos em contato atraves do blog ,lembro que vc foi uma das primeiras que leu e acompanhou o meu blog e sempre foi super gentil,vc eh uma pessoa incrivel,beijaoooo.

lilian moreira disse...

Olá Mel,

Sou nova por aqui, nos últimos dias li o seu blog, gostei muito, me identifiquei muito com você no quisito insetos/bichinhos, também tenho pavor...

Num post passado li que você morava no Cecap/Guarulhos, minha mão já morou lá, hoje mora na Paes de Barros conhece? Também moro em Guarulhos e trabalho na Penha Zona Leste.

Gostei muito do seu blog, adorei te conhecer, te achei uma menina muito legal.

Felicidades e tudo de bom pra você e sua família.

Lílian Moreira





Moro em São

Marina disse...

por onde vc anda???

beijão

kurati disse...

O que aconteceu?Pq não existem postagens recentes neste blog?Temos saudades de vc Mel,volte logo!

Beta Matsuoka disse...

Oi, Mel!
Sumiu, é? Faça isso, não! ^^

Lembra da nossa busca pelo campo de girassol? Encontrei um em Fukuroi! MARAVILHOSO! Teve o Himawari Matsuri lá e tive a oportunidade de conhecer o local! É perfeito, uma das coisas mais belas que já vi na vida! Depois posto no blog pra você ver! ^^

Ia te perguntar uma coisa: vc conhece alguma loja de carros aí em Hamamatsu? Tenho preferência por loja japonesa, mas se conhecer alguma brasileira que não abuse tanto nos preços, tá valendo também, hehehehe.

Um abração!!!

paquistanesa ocidental disse...

É por esse tipo de atitude dos EUA que começa as grandes Guerras... mas é claro... Guerras para o EUA é algo bom, eles sempre saem lucrando com isso..

Como eu odeio este lugar!

Está de parabéns querida!
Um beijo

Gigi disse...

Ola Mel tudo bem? concordo plenamente a imprenssa e muito senssacionalista mesmo!!!!e o caso Jean, puxa muito revoltante !!!imagino a mae desse jovem quanto sofrimento !!!!e realmente ficou tudo na impunidade .a ignorancia e fogo!!!tenho varios amigos mulcumanos e posso garantir que nenhum e terrorista!!!!Mel super obrigado pela visita e pelo comentario no meu blog .e claro que eu nao vou faltar a nenhum nos proximos encontros adorei de verdade!!!e volta a escrever sim vc escreve muito bem!!!!bjs e feliz natal para vc e familia!!!!