segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEM DIAS QUE ACORDO RUIM,EU NAO SOU SANTA,NAO CONSEGUI CHEGAR A UM PONTO COM DEUS DE SER A PERFEITA,A PESSOA QUE SOH FAZ O BEM,E NAO TEM PENSAMENTOS RUINS,ONTEM CONVERSEI SOBRE ISSO COM MINHA IRMA FA,E ELA ME DISSE QUE UM PASTOR EVANGELICO A QUEM ELA ADMIRA MUITO DISSE QUE NAO DEVEMOS SEGUIR REGRAS IMPOSTAS POR RELIGIOES E QUE DEVEMOS APENAS SERMOS BONS,FAZERMOS O BEM A QUEM QUER QUE SEJA,PERDOAR ATE O SEU ASSASSINO,ENFIM,SER SANTA.CONCORDO E ACREDITO QUE AS PESSOAS QUEREM ISSO PRA SI,MAS CONSEGUIR EH QUASE IMPOSSIVEL.
ACORDEI PENSANDO EM MINHA VIDA,ASSIM COMO O FAUSTAO FALA,PASSOU UM FILME NA MINHA CABECA ,EU PENSO EM MINHA FAMILIA,MINHA VIDA DE HOJE,CHEIA DE HARMONIA,SAUDE E FELICIDADES,FICO FELIZ MAS EU TENHO RAIVA TBEM,EU ESTOU SINCERAMENTE CONVENCIDA DE QUE NOS COLHEMOS OQUE PLANTAMOS,E ASSIM FICO MAIS TRANQUILA PQ SEI QUE PESSOAS QUE FIZERAM MAU A MIM VAO ESTAR COLHENDO FRUTOS DISSO,ASSIM COMO EU TBEM COLHO OS MEUS NO DIA  ADIA,MAS AINDA TENHO RAIVA,DESEJO MAL A ELAS,SIM,NAO SOU SANTA,EU ESTOU COM PENSAMENTOS RUINS HOJE.TEM AQUELA COISA DE QUE NAO DEVEMOS QUERER PARA OS OUTROS OQUE NAO QUEREMOS PARA NOS,MAS EU  NAO TENHO ESSE PODER INFELIZMENTE, DESEJAR E ACONTECER,AS COISAS ACONTECEM POR SI,PELAS ACOES DOS OUTROS,ESTOU DESEJANDO MAL A UMA PESSOA MAS ACONTECE SOH SE ELA MERECER,E EU SEI QUE MERECE.NAO QURO SER HIPOCRITA DE FALAR QUE SOH TENHO BONDADE NO CORACAO,TENHO MEU ESPIRITO RUIM ME TENTANDO TBEM,TODOS TEMOS,O IMPORTANTE EH NAO DEIXA-LO INVADIR POR MUITO TEMPO,JA ESQUECI,FIZ MALDADE DO DIA,DO MES,UFFA,PRECISAVA ESCREVER ISSO.SAI COISA RUIM.
MINUTOS DE SABEDORIA
"SE ALGO DE ERRADO LHE ACONTECER NA VIDA,NAO DIGA QUE FOI "VONTADE DE DEUS".NAO!DEUS QUER APENAS NOSSO BEM E NOSSA FELICIDADE,E NOS DA OS MEIOS PARA SERMOS FELIZES.O MAL QUE VEM SOBRE NOS EH O RESULTADO DE NOSSOS ERROS DO PASSADO,DE NOSSA IGNORANCIA.FACA EM SEU REDOR UMA SEMENTEIRA DE BONDADE E DE PERDAO,PARA QUE AMANHA POSSA COLHER FRUTOS DA PAZ E DA FELICIDADE"

9 comentários:

Aline disse...

eu assino o reader do seu blog, e calhou de abrir o gmail e seu post estar em 1º na lista, e digo, me senti confortável pq no exato momento estou com pensamentos identicos aos seus, fico triste por mim, me deprimo, mas vejo q nao sou a unica.

bjs e força pra nós!

Marina disse...

nao fica pensando nos outros nao, querida, as vezes a gente perde tempo com raiva de quem nao merece nem um segundo de nossa dedicação.. foca nas coisas boas q vc tem e na sua vida linda!!


bjsss

Mishal Zohaib disse...

Amiga, nao se preocupe...

Isso q vc sente eh MAIS QUE NORMAL...afinal ninguem no mundo eh nenhuma madre Tereza de Calcuta neh, quem disse que nunca tem uns pensamentos assim d vez em quando eh um super de um hipocrita..

O importante eh que vc tem CONSCIENCIA dos seus erros e esta fazendo td pra ser uma pessoa melhor...

Soh que nao eh bom sentir coisas ruins neh...na verdade eh pessimoooo pq na maioria das vezes volta pra tudo pra gente...=(...Temos que ficar policiando nossos pensamentos o tempo todo afffff...

P`S: Eu jah ate me imaginei assassinando com requintes de crueldade umas e outras hahahaha...mas isso passa amiga, eh soh pra descompilar...Soh nao vai colocar os pensamentos em acao hein hihihi pq ai sim complica...

Vc eh maravilhosa flor, pare de se culpar JAH!!!

andreia inoue disse...

ola mel!
isso de sentir raiva,odio,faz parte,quem nao sente raiva de alguem ou de alguma situacao?so se viver em um mosteiro onde ninguem fale com ninguem,ahahhaa...
o importante eh vc tentar desligar a mente dessas pessoas que te prejudicaram,pq vc eh que vai se desgastar.
Um beijaoo.

Mariachiquinha disse...

Somos normais. Em algum momento a gente tem pensamentos ruins, sentimentos ruins, mas com boas vibrações, bons pensamentos levam tudo issso pra bem longe.

Fale bobagens, ria de qualquer bobagem, ouça uma boa música...rapidinho essas coisas passam.

beijitos

Beta Matsuoka disse...

Daijoubu da yo, Mel-chan! Ninguém é capaz de ser bom ou mau o tempo todo, o ser humano é sustentado pelo equilíbrio das emoções! Pensamentos positivos, sempre! Não perca tempo com quem não merece sua atenção!

Espero que tudo melhore por aí! ^^

Um abração!

kurati disse...

O tempo é o senhor da razão.O tempo passa e vc tira o foco dos maus pensamentos e as coisas se ajeitam.A sua felicidade deve estar incomodando alguém,que ainda não encontrou seu caminho!

Fabi disse...

Me, pensamentos ruins é normal no ser humano mesmo, o importante é voce reconhecer que não é bom e se desligar disso logo, pedir perdão por ter pensado em coisas ruins.

Carla Koga disse...

Oi Mel, fica assim não lindona!
Faço minha as palavras de Mishal Zohaib.
A semeadura é livre mas a colheita é obrigatoria.