quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu nao to indo trabalhar essa semana,me dei ferias,briguei com o marido,kkkk.Enfim,ja arrumei meu guarda roupa,depilacao,soji na casa,to assistindo Vale Tudo no Youtube,e lendo sites de fofocas,nao tem muito oque fazer,nao entendo como as pessoas conseguem ficar sem ter uma atividade fora de casa,horrivel ficar em casa.
Mas eu precisava postar isso,eu nao to aguentando,sabe nunca assisti BBB,nunca segui,fico sabendo mais ou menos quem participa,quem ganhou,quem comeu quem,enfim,essas coisas estao pra todo lado,quem sabe ler fica sabendo,bom,mas eu nao sou preconceituosa,juro,adoro muitos gays,mas vamos falar serio,tem coisa mais horrorosa que isso???

Quem ser essa aberracao do meio???Eu assusto,vi o video de quando ele saiu do programa,deu ansia,nao da,que look eh esse,eu tenho certeza de que ele grita a noite toda e danca arrebitando a bundinha,deveriam proibir de sair assim,a pessoa ta em todas,deve ter dinheiro pra pagar uma pessoa pra dar uns toques nao?Parece um traveco magrelo sem cabelo credooooo,chuta que eh macumba!!!tenho que voltar a trabalhar,nao posso ficar vendo essas coisas,me deprime.

10 comentários:

andreia inoue disse...

hahaha...eu tambem nao tenho preconceito, mesmo pq preconceito eh uma das coisas que todo ser humano deveria jogar no lixo.Afinal cada um tem o direito de ser o que quiser ou agir como quiser.
Mais concordo com vc que esse serginho forca muito a barra,o fato de ser gay nao significa que tenha que andar dando show,so faz parecer que ele so quer mesmo eh midia!
:D
beijao

->e que vidao heim amiga?tem que aproveitar mesmo essas folguinhas e se arrumar,nem fala em depilacao que ja to sentindo a ardencia,ahaha.

Mariachiquinha disse...

Será que a bolsa dele é legítima?

Nada contra os homossexuais, mas o Serginho, ta virando um íncone por aqui entre os meninos que ainda nao sabem o que querem ser quando crescer.

Mariachiquinha disse...

Será que a bolsa dele é legítima?

Nada contra os homossexuais, mas o Serginho, ta virando um íncone por aqui entre os meninos que ainda nao sabem o que querem ser quando crescer.

Mel disse...

Pitty,uma LV num look desse eh falta de respeito,se fosse legitima nao estaria com ele,eh da 25 certeza.

Mishal Zohaib disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..MEL, TE AMO!!!

DRIKA disse...

gay ridiculo!! q dó!!!

Mishal Zohaib disse...

Se mata agora com forca bee

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1594637-9798,00-SERGINHO+FARA+ENSAIO+PARA+A+G+MAGAZINE.html

HAHAHAHA

Mel disse...

Perai,vou enfiar o dedo na garganta e ja volto!!!
A bicha magrela vai sair na G pra quem ver?Ele nem deve ter pinto,deve ser uma minhoca rosa,aiiiii que nojoooo!!

DRIKA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ai me minhoca rosa huahsuahsuahsuahsuahsuahsua!! que trágico!!!!

norma disse...

...pois é e segundo o Bial esses são os "nossos heróis"!!