segunda-feira, 19 de abril de 2010

Espantando fantasmas e gente ma

Procurei uma traducao para Katakori e nao encontrei,oque seria essa palavra em portugues,alguem sabe?
Estou com katakori,dor no pescoco e costas,nao sei dizer em portugues a regiao exata para essa dor,abaixo do pescoco,a regiao lombar que endurece efica dolorida,estou com muita dor de cabeca tbem,uma dor que vem das costas,uma linha reta e sobe ate o meio da cabeca,nao sei explicar,fui ao medico,ele nao entendeu pq alguem vai ao medico reclamar de dor de cabeca,a parte ruim do Japao,na quero ir a massagistas ou acunputuristas,quero primeiro saber a razao das dores,sentir dor nao eh normal,algo esta errado,me receitou algum analgesico,nao tomei,sou teimosa,quero descobrir a causa.
Penso que eh coisa de gente ruim,alguem esta me desejando mal,sei la,estou sentindo o clima pesado pra mim,tenho tido pensamentos horriveis,doencas,nao estou numa boa fase definitivamente.
Reservei um passeio pro feriado de maio,vou pra Osaka,Universal,visitar amigos e me divertir com minhas filhas e mamae,eh o melhor pra alma.
Nao tenho motivos para estar estressada e sentir dores por isso,eh macumba mesmo,deixei minha alma fraca,preciso me fortalecer.

8 comentários:

Fabi disse...

Mel, voce trabalha sentada dirigindo bastante, fica nervosa por pouca coisa, por isso tem dores de cabeça, katakori. Isso é normal, acontece com todo mundo!
Claro que não é coisa ruim, para de pensar nisso.Voce é legal,amiga de todo mundo. Não tem motivo pra alguem te querer mal.Analgesico é pra dor, por enquanto toma, pra aliviar.

Jana- Base girl =] disse...

Oi lindeza!!!!
eu tbm sofro disso!! vira e mexe fico malzona!! no meu caso c passo raiva ou fico ansiosa ja trava tudo as vezes sinto dor que quase vomito!! é muito ruim!!
d auma lida nesse site que vc ira entender mais sobre o que acontece e o que causa essas dores chatas!! http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_outros_editais&id_mat=16

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Mel, pode pegar o selinho.
è bem legal, né??
Vou por o link do seu blog lá
bjokas

Mariachiquinha disse...

Ola menininha

Obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo e com o blog.

Existe um monte de mandigas, simpatia pra afastar energias ruins, mas tem uma que é infalível... tire os sapatos, ande numa grama bem verdinha, abra os bracos lhe pro ceu, pro sol, receba a enregia que vem do céu, se tiver chovendo, se jogue... desconecte... depois repita pra voce mesma bem baixinho, obrigada meu Deus. :D

ps.: sabe aqueles caracteres que aparece, antes d´agente postar??? aqui está assim... filiz!!

Andreia Inoue disse...

ola mel,
sobre o filme esse furia de titas novo eh muito inferior aquele que assistimos quando passava de tarde,
esse so tem um bando de homem lutando,uma historia meio nada a ver,nao curti mesmo,ate o romance eh meia boca.
:/
beijao querida.

"Tah" disse...

passa no meu blog tem um selinho pra vc!!

Anônimo disse...

OI MEL!! EU JA TIVE ISSO VARIAS VEZES E SEI Q É HORRIVEL MESMO,TRAVA TD EU NEM CONSEGUIA VIRAR O PESCOÇO,MAS O MÉDICO E UMA MASSAGISTA DISSE PRA MIM Q É MUITO NERVOSO,STRESS...ENTAO SE VC TA IGUAL UMA PANELA DE PRESSAO RS...PRESTES A EXPLODIR,DEVE SER ISSO..OU PODE SER A COLUNA TAMBEM!! JA PERCEBI Q VC TEM A COLUNA UM POUCO FORA DO LUGAR,NADA COMO UMA BOA MASSAGISTA VAI POR MIM PQ É POR EXPERIENCIA PROPRIA!!
MEL TE AMO VIU?
ESPERO Q SUA FASE MÁ COMIGO PASSE LOGO TO C SAUDADE DE VC SUA CHATA!!

Carla Koga disse...

Mel,
Não pense em coisas ruins!
Katakori é super comum, aqui no Japão quase todo mundo tem ou já teve, ou ainda terá...rs.
È devido a tensão muscular, o stress, LER, e até desvios na coluna, a dor de cabeça é o sintoma mais comum.
As vezes tenho enxaquecas terriveis, e só passam depois que faço correção corporal, mas o mais importante de tudo é relaxar, respirar...
Muita Paz e tranquilidade pra ti!
BJ