sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acabei de assistir a tao enojada entrevista que Guilherme de Padua deu para o programa do Ratinho aqui a primeira parte,se eu fosse a Gloria Perez tambem estaria esbravajando furia por um programa dar chance de um assassino confesso ter chance de falar mentiras em rede nacional,mas convenhamos,toda tv faz isso,ibope eh oque vale,poderia dar mil exemplos,BBB,Viver a vida,enfim,a tv ta cheio de porcarias diarias.
Mas sabe,diferente do que se pensou,o programa soh mostrou pra todos lembrarem mais do assassinato e para pessoas que nao conheciam a cara do assassino conhecer agora.Ele enrolou,sujou mais sua imagem,um monstro dissimulado,sem chance,como ele disse varias vezes,nesse mundo natural ele ja era,que se mude logo pro mundo que ele diz ser Grande,o quinto dsos infernos.
Soh me preocupa a igreja evangelica,nao vamos discutir religiao que seria inutil,mas que porra de religiao eh essa que passa a mao na cabeca de assassinos,pessoas mas?Deus perdoa,o homem nao,impossivel perdoar o imperdoavel,entao me desculpem evangelicos,mas eu jamais entraria num lugar que se diz casa de Deus e eh comandado por um lider dessa indole,no minimo irresponsabilidade de pais levarem seus filhos para ser Abencoado por um desses ne?

9 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Concordo c tudo q vc falou!!
Eu não vi o programa, mas já li a respeito.
Imagina um pastor desse dizendo o q vc deve fazer ou o q é certo fazer.
Socorroooo

Fabi disse...

Vi a entrevista. Ele realmente é pior do que eu imaginava.Espero que os evangelicos que confiam nesse rapaz repensem sobre isso depois da entrevista.Que falta de carater e cara de pau!

Fabi disse...

Tremenda cara de pau! Que entrevista meu Deus!! esse homem ser pastor é o fim do mundo mesmo!

Andreia Inoue disse...

ola mel,depois que vi seu post,fui correndo procurar essa entrevista,
e so tenho uma coisa a falar:
COLOCA A MAO NA CABECA PQ VAI COMECAR O ENROLATION...ENROLATION...hahhaha,o cara ficou o programa inteiro so enrolando o ratinho,
se nao eh para falar nada,apenas ficar dizendo que nao pode dizer a versao dele pq vai sofrer processo, nem precisava ter ido na tv,o ratinho ficou para morrer de odio dele,hahaha...por isso que nao falou que se fosse a gloria perez nao o perdoaria.
sobre religiao eu nem vou comentar,apenas sobre a reportagem, que diga-se de passagem,foi deprimente.
um abracao.

Anônimo disse...

me se brigou muito comigo mas saiba q eu te amo e to mega triste buaaaaaaaaaa!!
sobre esse assassino realmente nw sou a favor dele ter se tornado pastor,e sinceramente e obviamente eu nunca pisaria em uma igreja q ele pastoreasse,pois a biblia diz que se vc se arrepender dos seu maus caminhos ele te perdoaria e o pássado seria esquecido,so que ele nw parece ter se arrepndido,e mesmo q tivesse se arrependido eu nw confio mais pq um pastor tem q ter um testemunho de vida eboa indole!!
e ainda bem q vc disse q p... de religiao eh essa..graças a DEUS o DEUS q servimos nw tem nada a ver com religião..nw somos religiosos!!
abominamos religião!!
nos cremos em DEUS que eh o nosso pai,um pai que temos intimidade,e essa intimidade foi conquistada pelo sacrificio de JESUS em vir a esse mundo como homem comum,pobre,feio,humilde e q passou por td q um homem poderia passar e depois morrer pra nos dar vida!!
se tiver biblia le isaias 53 e la fala claramente sobre jesus como ele era!!
eh emocionante!!vale a pena ler me!!
me falo publicamente aqui no seu blog q amo vc e q me perdoa de algo q fiz e vc nw se agradou!!
t amo pra sempre irma!!
deixa o passado la,oq aconteceu a 1 minuto atras ja eh passado!!

Beta Matsuoka disse...

Olá, Mel!
Muito obrigada pela visita em nosso blog, adoramos! :D
Pode linkar nosso blog, sim. Faremos o mesmo com o seu, pois gostamos muito de suas postagens. E é sempre muito bom trocar ideias com outros estrangeiros que também moram no Japão! ;D

Um abraço!!

kurati disse...

Tem gente que muda sim,mas esse cara não!!!!Se as igrejas evengélicas não aceitarem esses tipos,elas não sobrevivem!

Feibis disse...

Jesus Cristo perdou as pessoas que cuspiam em sua cara e o crucificaram... Quem somos nós, homens maus, para dizer quem realmente se arrependeu ou não.. Como Jesus disse, atire a primeira pedra.. É por isso que no cristianismo não há condenação humana, "não atiramos pedras ou apontamos o dedo para julgar". Isso é amor, Deus perdoa sim, e só Deus sabe o que se passa no coração deste homem.. Se ele se arrependeu, eu não sei. mas eu sei que se ele se arrependeu, Deus já perdou... e quem sou eu para julgar, pobre pecadora que sou...

Carla Koga disse...

Mel querida, rs, tô passada!
Guilherme de Padua Pastor???
É o apocalipse...kkkk