quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lula

Levei um susto quando vi a noticia sobre a internacao do Lula,meu coracao pulou e senti a mesma coisa de quando Lele me falou sobre MJ quando ele morreu.
Podem me "chochar" a vontade,eu amo o Lula,muito antes de ele ser presidente do pais,claro que comecei a admira-lo muito mais depois desses anos em que ele esta no comando fazendo nosso pais ser grande de verdade a cada ano,mas mesmo antes ja era admiradora,comecou com Suplicy e depois foi muito por influencia de uma professora muito querida que tive de historia,na 7 serie,ela era petista roxa(ou seria vermelha?)e dava aulas maravilhosas de politica,eu sempre tirei soh nota 10 pq realmente amava as aulas dela e isso foi o comeco de uma historia de amor de verdade.Eu torco,mando energias boas pra ele,adorooo ver as entrevistas,procuro videos dele no youtube,adoro o jeito de ele ser,da sinceridade e forca de vontade incrivel,admiro o homem Lula e sua historia de sucesso.Queria ele como presidente pra sempre,nao simpatizo com a tal Dilma que ele esta apoiando pra ser sua sucessora,mil vezes D Marta que eh poderosa e abusada na medida certa,afinal uma mulher no poder maior do pais tem que ser A MULHER,e nem com apoio do Lula essa Dilma vence,na minha opiniao.Eu torci muito pela Hillary quando ela disputava a presidencia do seu pais,mas mesmo ela nao ganhando ta mandando bem pra caramba por la entao nao precisa exatamente estar no topo pra fazer oque se pode.
Mas voltando ao assunto saude do presidente,que ele melhore logo e se cuide mais,vou rezar por ele,minha reza eh sempre boa e valida pq eh de coracao.

4 comentários:

"Tah" disse...

OI mel.... como vc está....???

Então.... ja fui militante do PT na época da 1 eleição, e gosto dele .. confesso que ja gostei mais... pois aqui acontecem coisas que n são tão fáceis de se resolver....

So..... queria te dar uma dica de leitura e filme, estreiou o filme esses tempos, entra nesse site aqui pra vc ver... www.lulaofilhodobrasil.com.br pra vc ver mais inormações...

Bjussss

Andreia Inoue disse...

ola mel,
eu tambem gosto demais do lula e acho q gracas a ele muita coisa no nosso brasil mudou para a melhor,
e tambem nao torco pela dilma,nem votaria nela se eu estivesse la,
eh isso ai,vc falou tudo,e desejo melhoras ao lula.
beijao.

Anônimo disse...

Olá Melissa...sempre acompanho seu blog...E adoro.!!! Mas cade vc ?????

bjs

Daniela

kurati disse...

Já eu sou totalmente contra o nosso atual presidente.Acreditei no homen Lula,e desacreditei no presidente Lula.Nosso país melhorou bastante sim,mas não podemos fechar os olhos pra montanha de corrupção que acontece no atual governo(corrupção escancarada).Na minha opnião Lula foi um homen bom que se tornou mais um no meio de tanta sujeira ,e continua fazendo a glamurização da ignorância.A Dilma vai precisar muito da ajuda do Lula,pois não tem carisma algum.