segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A procura da felicidade

Eu preciso emagrecer,eu tenho algumas roupas que quero usar e nao servem,algumas novas,que nunca usei,compro de proposito pra me incentivar a entrar nela,mas no geral ficam guardadas no fundo da gaveta,ganhei uma roupa bonita da prima do Paquistao e tbem esta apertada,quero usa-la,essa semana chegam mais roupas de la,eu nao quero ter surpresas e quero ficar feliz de poder usa-las.
Dai vem a parte confusa,eu tbem adoro comer e tudo que eh gostoso engorda,me estressa demais fazer dieta,eh chato,eh dificilimo,sofrido,odeio malhar,academia,caminhar,reeducacao alimentar,ai que coisas chatas,irritantes!
Eu fico muito feliz quando nao me preocupo com o peso,eh muito bom comer oque quiser,na hora que quiser,sair para jantar com meu marido,comer coisas gostosas em restaurantes,na casa de amigos ou mesmo dar meus almocos fartos aqui em casa cheio de guloseimas,eu e Kashif somos uma casal exagerado e que adoramos fartura nesse caso,quem conhece um paquistanes sabe do que estou falando,e eu me casei com ele pq somos iguais, comemos muito bem,nao digo soh em quantidade nao,em qualidade mesmo,eu sempre gosto de procurar o melhor de tudo,acho que conhecemos todos os restaurantes da regiao,a melhor doceria,os melhores paes,e cozinhamos sempre oque de melhor podemos fazer,eh muito prazeroso pra mim fazer paneladas de comida e chamar os amigos em casa,ou mesmo a familia.Em dias de trabalho tbem eh assim,todo almoco ficamos procurando uma coisa gostosa pra comer,gastamos horrores com comida eh verdade ,mas diga,tem coisa mais gostosa na vida do que comer uma comida saborosa,que vc goste?
Por outro lado eh impagavel pra mim ouvir um,VC EMAGRECEU,qdo faco dieta e consigo entrar nas minhas roupas sem que fiquem apertadas,ou olhar no espelho e me sentir mais bonita.
Nao sei mesmo oque me deixa mais feliz,pq eu nao sei fazer dietas e por favor,nao me venham com papo de que da pra ser magra comendo de tudo pq isso nao existe,se fosse facil manter um peso legal nao existiriam gordos.Eu definitivamente nao consigo seguir por muito tempo nenhuma restricao a comida,odeio ter que ficar passando vontade,eu tenho muita GULA na minha cabeca,isso nao da pra mudar.
Hoje Kashif chegou com uma caixa enorme de Mirthai que um amigo trouxe do Paquistao,da pra ser feliz comendo um teco soh?Nao da!!!
E eu olho pro espelho e nao gosto do que vejo,assim tbem nao da pra ser feliz certo?
Eh isso.

7 comentários:

Anônimo disse...

aii esse é um dilema meu tb... mas nao acho q vc esta acima do peso não, pelo menos do que vi suas fotos tá ótima!!!
eu não, já estou beeeeeem pesada, apesar do meu marido incentivar minha comilança somos como vcs, fazemos tudo do bom e mlhor, convidamos familia pra vir jantar em casa, saimos nos melhores lugares... só meu marido que é magro de ruim e não exagera, mas euuuuu... agora estou sentindo que saí de forma completamente e está difícil voltar a algo mais normal, q seja bom pra saúde também!!

sejamos firmes!!! e que Deus nos ajude

ciro disse...

Oi vocs duas vao ter que dar muito, afim de magrecer, correr, e fazer uma dieta sobre a orientação médica assim tb ao dar precisa de uma orientação preferencialmete de um professor qualificado de educação física

Carol disse...

engordei tb!
ufi =(
vamos todas começar 2010 no regime

Blair disse...

Concordo plenamemte que esse lance de você pode emagrecer comendo é loucura, para perder peso ou você fecha a boca ou fecha a boca.
Hoje, comecei a minha dieta e só estou disposta a abrir mão dela quando a balança marcar 50 kilos :(
O que estou fazendo?
Como de 3 em 3 horas, almoço bem no entanto com limitações, diminuo a quantidade de comida que engorda mais e coloco no lugar mais vegetais. Eliminei a margarina, não como maionese, não como molhos e natas. Não janto de forma alguma e ao almoço como sempre um prato de sopa antes da refeição principal para diminuir a quantidade de comida.
Vamos ver o que vai dar, ano passado perdi 3 kilos assim em 2 meses.
Tenha força de vontade e muita força que você vai conseguir!
XOXO

Anônimo disse...

putz me que dilema,parece um pesadelo isso de dieta! ainda bem q nw tenho mais marido!! mas tenho q fazer janta todo dia,e nw aguento ficar sem jantar!!os shakes estao até hj lá guardados no armario!! e qd eu abro ele,ele me fala ei voce nw vai me tomar nw é?dai eu fecho a porta na cara!kkkkk!!eu tambem adoooro comer coisas gostosas,doces,chocolate,bolos,pao,guloseimas em geral socorroooo!e eu to gorda,nw entra as roupas q eu tenho tambem e me recuso comprar numero maior,eu gosto de calça justinha e aqueles cintoes e quem disse que posso por? coloquei uma camisa e um cinto lindo grandao e fiquei parecendo uma gravida q raivaaaa!!sem chance o mundo é contra as gordinhas!o jeito é escolher,ou fecha a boca,ou se conforma em ser gorda,nw tem jeito mel fazer oque!!
e ve se comenta no meu blog viu? bjss!!

Mariachiquinha disse...

Depois vou postar uma foto especialmente pra ti no blog ;)

Relaxa, você é linda!

Babá disse...

lah em casa tinha um livro chamado "So eh gordo quem quer"...desde que comprou esse livro, meu pai engordou uns 30 quilos...isso eh que eh forca de vontade, viu, hahaha