terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu quero ir!!!!!

Eu ouco muito e adoroooo de paixao esses dois,as musicas sao deliciosas de se ouvir alto e ate minhas meninas gostam,alias,eu "roubei"porum dia o ipod da Lele e fiquei muito feliz de ver que tem alem das musicas teens,muita coisa legal como Alanis Morrissete e REM e para minha surpresa muitas musicas totalmente minhas,Madonna,Michael Jackson e Marisa Monte eh basicamente obrigatorio filha minha gostar,agora Titas e um album soh dedicado a mim,vejam soh,tem musicas Banda Jal e Atif Aslam,Los atorpelados e musicas mexicanas que eu adooooro,Lulu Santos e ate uma do Fabio Jr kkkkk.

Aqui a noticia do show maravilhosoPet Shop Boys

3 comentários:

Fa disse...

As músicas deles me lembram muito minha adolescencia, tenho boas lembranças.Eu tinha até um cd deles mas sumiu!!Será que não tá com vc nw???

Mel disse...

kkkkkkkkkkkkk,eh seu entao????????????

adri disse...

grava pra mim? eu querooo!!!