sábado, 5 de setembro de 2009

Tipo assim,eu to ja conformada e ate gostando da enteadinha chata por aqui,as vezes tenho dozinha dela pois sei que ela se sente meio que excluida do grupo aqui em casa,nao por nossa culpa mas sim pq ela eh megaultrasuperhiper antisocial e antipatica,dai passou a fase de todos aqui ficarem a todo custo tentando agradar a teen,enfim,nem o pai dela(meu marido infelismente)aguenta mais a cara de cu da garota e como de costume deixa tudo nas minhas maos,estamos no mes do ramadan e ele sai pra trabalhar,vai pra mesquita no final da tarde e de la soh volta a noitao,a filha tem a quem puxar,eh facil pra ele ficar trazer a filha todo ano e largar em minha responsabilidade,encher o bucho dela de chocolate e bolachas e coca cola e todo tipo de coisas engordantes,oque ela adoooora,mais encher a malinha dela que veio com duas pecas de roupas e agora ja passou pra uma malona novinha em folha lotada de tudo oque ela quis( e ela nao quer pouco ta),bahhhhhhhh to conformada com isso tbem,nao me importo mais com as contas dos meus cartoes mes que vem,que se F... ele que pague dando o c...
Ontem passei o dia sozinha com ela,as meninas foram pra escola,mamae saiu pro Jusco com a Fa,ela me disse que gostava de comida italiana,pasta,queijo,resolvi fazer um frango meio que a parmegiana,cheio de queijo e beringelas ao molho,ficou com uma cara "otema"e coloquei a mesa como de costume toda arrumadinha pra ela,a cara que ela fez foi a de sempre,desgosto,comecou a furar o prato tao bonito e procurar soh o frango no meio daquele queijo e molho todo,arrancou as beringelas e pescou o frango,botou no prato dela e comeu com cara de poucos amigos,ok la foi eu com meu ingreis ridiculo,Lazinababy dontlike this?Apontei pra beringela pro queijo pro molho e ela me respondou com um sonoro NOOOOO,uiiiiii,tem que ter uma paciencia,comeu e pasmem aleluia levou o proprio prato sozinha pra pia yes,estamos melhorando.
O dia todo ouvi coisas tipo,quero sair,vamos ficar soh em casa hoje,shopping shopping,nem me estresso mais faz parte,fiquei no yutube procurando videos de Borsh,a sopa russa que ela ta com desejinho de comer,fui com ela na loja brasileira comprar beterraba e ela se empatufou de gibi,cocada e todinho affffff.
Fiz a sopa,antes disso enqto levei Lele a noite pra ginsatica fiz um pouquinho a vontade da guria e levei ela pra dar umas voltas no jusco pequeno da cidade,cara de cu total pq era shopping pequeno,a parte de roupas esportivas estava em super sale e achei umas camisetas lindinhas por 980yenes,isso eh mooooooito barato pra adidas,nike,comprei duas pra Lele e mostrei pra ela,disse que poderia pegar quantas quisesse,eram lindinhas,e tinha L e LL pra ela,revirou,fez cara de madame rica que nao gosta de promocions e nao quis,porraaaaaaa de garota chata,foi pra sessao de tranqueiras e comprou milhares de canetas e caderninhos coloridos que sao fofos demais,mas se comprar muitos fica caro pra xuxu,enfim,mais gastos em meia horinha soh esperando Lele.
Fiz a tal sopa,que ficou um delicia,comeu e nem agradeceu,mas comeu e papai ficou feliz qdo chegou depois da meia e noite e perguntou se eu tinha feito a comida da menina.
Eh eu vou pro ceu com certeza,eu sou boa demais,vou arrumar a casa e fazer 400 beijinhos e brigadeiros pra levar amanha pra casa da Adri,party da Caca.Ela ficara mal humorada com certeza pq no ultimo dia dela no Japao tera que ficar dentro da casa de minha irma ouvindo blablabla portugues sem shopping como ela gosta de falar com mae qdo "se ligam",mas eu nao vou deixar de participar da festinha da minha sobrinha pra ir pras comprancas comprar coisancas(adooro essas palavras by Everyn/Jules)pra ela nem f..endo.
Kashif ja se safou mais nesse ultimo dia dela aqui, disse que esta escalado pra fazer a comida do mosque nesse dia e entao eh dia todo fora de casa,espertinho FDP.

8 comentários:

Andreia Inoue disse...

amiga,desculpa mais ri do comeco ao fim do seu post,rir da desgraca alheia nao eh bonito,mais que foi engracado demais essa historia foi sim viu?!!!
sorte que o tempo ja ta esgotando e daqui a pouco tudo volta a normalidade,um beijaoooooo.

adri disse...

me,compranças comprar coisanças?
kkk mas talvez ela goste daqui pq me parece q se deu bem c caca!!
e 400 doces? nossa nw precisava tanto,,,aff q gordonas !!!

kurati disse...

e essa veio de brinde hein?Pior que é chata ,fresca e um balde de gastos a mais ....e ela tem que ficar de canto mesmo,pois não chega aos pés da beleza das suas filhas.Pelo menos a presença dela é temporária!!!!!

Mel disse...

Obrigadinha Kurati,vc esta de voltaaaaaaaaaaaa.
Gracas a Deus a mala vai embora amanha,to ate tristinha.

Anônimo disse...

tadinha!!!
eu gostei dela!!
ela fica deslocada pq nw sabe falar a lingua,é uma menina mel!!
dexa ela bjOO.

adri disse...

droga saiu como anonimo sem querer ta?
mas ai em cima sou eu adri kkkkkk!!!

Mel disse...

Eu tbem gosto dela Adri,o problema eh a falta de educacao,o jeito dela,eu nao consigo controlar ela,entao eh ruim conviver assim,mas deu tudo certo,acredito que ela foi embora feliz,me deu um beijinho qdo tava indo,mas Lala e Lele sem chances,ela nao gosta delas.

Anônimo disse...

Manda essa menina TOMA NO MEIO DO OLHO DO C...que ela merece...ah nao, mas vai que ela gosta...ai vira sanção premial, nao nao.