quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pieces of my wish








Quer ter uma casa no Japao totalmente planejada por suas ideias e sonhos? Seja chata ao extremo e reclame de tudo,mude a planta da casa varias vezes mesmo depois da casa construida,mande trocar janelas ja colocadas e mudar papeis de parede na ultima hora,faca trilhoes de orcamentos para cada movel da casa,em trilhoes de lojas,vale ate em sites online do exterior,e depois nao escolha nenhum deles e chore anoite toda reclamando que nao vai achar o sofa perfeito,vai te render muito choro e dores de cabeca mas o resultado é muito compensador,compre quase tudo do melhor por um preco melhor ainda usando a tatica paquistanesa de pechinchar,tenha um celular só para atender a chamadas das inumeras lojas por qual vc passou e prometeu comprar algum item da casa,nao compre nenhum deles no final,brigue muito com seu marido pra escolher desde a cor da privada,ate o muro que separa sua casa do corrego cheio de sapinhos verdes,faca o dono da construtora te amar e odiar ao mesmo tempo com tantas reclamacoes,mudancas e conversas sobre cultura do Paquistao que ele tanto adora,ahhhhh muita coisa,minha casa nao é nem a metade do que eu sonhei no comeco mas eu AMO ela de paixao e tenho muito orgulho de ter conseguido.Apesar de estar mesmo sem a metade de meus cabelos,valeu,estou muito feliz.

9 comentários:

Jules disse...

MashAllah!!! Que aconchegante Mel!!!
Amei sua casa!!Que Deus abençoe seu lar.

:D

Lica disse...

Muito linda sua casa!!Vc tem um ótimo gosto!!!

Andreia Inoue disse...

amiga,isso nao eh uma casa e sim uma mansao!!
a decoracao esta linda e perfeita,parabens e ja vou anotar essas dicas preciosas para quando for fazer a minha!
:)
super beijaoo e parabens pela conquista!

Fabi disse...

Mê, sua casa tá lindissima.Valeu mesmo suas noites mal dormidas, seus inúmero telefonemas para desabafar, pedir opiniões.Parabéns minha querida irmã!!

Anônimo disse...

mel ficou um luxo sua casa um sonho, parabéns mesmo vc teve muito bom gosto !!!! valeu a pena todo esforço!!! amo vcs !!!!bye...my sister.

Andreia Inoue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia Inoue disse...

queridona,eu adoraria verdadeiramente ir,mais nao sei a fabrica ainda nao nos disse ate quando trabalharemos(cê sabe como é ser escravo de fabrica ne?ahhaha),queria muito ir mesmo,mais pelo visto so teremos dois dias de folga e love ja tinha planejado conhecer um museu nao sei la onde),mais pode ter certeza de antes que eu volte para o brasil,passo ai em hamamatsu para nos conhecermos sim!
super beijao.

Andreia Inoue disse...

mel querida,o pior que essas pessoas nem vergonha na cara tem e nao tem como deixa-los sem graca,mais entreguei nas maos de Deus,Ele esta na frente de tudo e nada acontecera sem a aprovacao DEle.
Se eu tiver que sair,sairei feliz de verdade,pq ficar desse jeito nao da mesmo,alem do desgaste fisico,o desgaste mental é bem maior e com fe outras portas se abrirao, ne amiga?!!!
um beijao e valeu a forca!!!

Andreia Inoue disse...

de verdade mesmo,esse terremoto nos pegou de cheio,fiquei doidinha aqui,na hora a gente nao quer pensar em nada catastrofico,mais noa tem como!
gracas a Deus q foi naquele momento e agora ja esta tudo bem.beijaooo.