sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As vezes eu imagino que estou sonhando e vou acordar a qualquer momento,acontecem coisas tao inacreditaveis e ridiculas em minha vida,impressionante como eu aguento.
Estou muito estressada,nao eh todo e por razao da chatinha estar aqui,alias,isso ta sendo pouco diante de fatos que acontecem diariamente em minha vida.
Vou pra Disney semana que vem,tinha desistido de ir pois penso que ela vai ficar com aquela cara de CU de sempre e eu gastarei meu suado dinheiro a toa,mas marido disse que ela quer e assim sera.Tbem minhas filhas estao felizes de faltar tres dias na escola,como sao interesseiras.
Hoje Lele foi dar umas voltas com ela no centro,comprei oque ela quis em algumas lojas e depois me separei delas pra fazerem seu programa teen,fotinhos,games,ler revistas de fofocas MilleyCirus/Jonas Brothers,bom,Lele disse que ela nao queria nada e qdo perguntar oque ela queria entao fazer ela respndeu bem sincera,SHOPPING,hehehehehehehehehe,garota esperta,aquela carinha de bobinha engana a gente ne.
Sogrinha tbem deu seu ar da graca,fazia tempo que nao reclamava de nada,chorou e fez dramao,isso vem de familia pelo jeito,pediu pediu e ele esta um bebezao choramingando pelos cantos,olhando pra minha cara esperando eu dar sinal verde pra ele ir pro Pakistao gastar oque nao tem pra fazer mamae rir um pouco mais,trazer ela pra passar uma temporada quem sabe,olhaaaaaaaaaaa,eu to quase com certeza de que meu principe eh sapo,juro,eu nao aguento familia enchendo o saco,odeio drama,gente falsa e sem nocao.

11 comentários:

Blair disse...

Mel...
Ai to aqui na torcida p a sua sogrinha não ir passar um tempo com vc!!!
Só de lembrar o que a Sonia passou com as inundaçoes de banheiro e afins ... só posso torcer p a sua não ir p ai!!!
Bjo Ci

Anônimo disse...

Nossa, que vida difícil a sua, heim?! Ter que ir pra Disney, aguentar de veeezzz em quaaaando a enteada e a sogra. Ainda por cima ter de administrar o dinheiro do marido, cuidar da casa novíssima e das filhas! Que dó que eu tenho de você!! puxa vida, como esse mundo é injusto com certas pessoas, não?!! Afe!

adri nasci rica!!! disse...

nossa me quem é esse anonimo?
parece q tá incomodada c a sua vida né? isso tem ar de inveja!!!
o pior que além de inveja,é medrosa pq nw diz oq pensa na cara né?
fala por traz,e nem sabe falar a proposito oq quer dizer afe? kkkkkkkkkkk...meu deus do ceu cada tipo que aparece !!!
me apenas ignora e deixa ela escrever as baboseiras dela tá?
bjo me amo vc...e nw estressa nao,qto mais se gasta,mais se ganha,sempre será assim pra vc pode saber.

Andreza & Teru disse...

kkk...Amo seus posts, sua sinceridade, vc! Sua casa tá linda D+ um arraso JURO!!! Se eu ficar mais um pouco por aqui tb vou querer uma ;-) Por isso to estudando japonês para encher bastante o saco da construtora hehehe... Curta muito Seul poderosa ;-) Bjos***

Mel disse...

Anonimo,obrigada pela audiencia!!!

Anônimo disse...

Disponha! E mais paciência com as queridas! Cada um com seu carma!

Andreia Inoue disse...

mel que chique ter ido em seul heim?adorooooo os doramas de la,vez em quando to sempre assistindo!
espero que esses contratempos se resolvam logo,beijaoo.

adri nasci rica disse...

me pq se nw bloqueia postagens anonimas?

Iseedeadpeople disse...

Mel, deixa o homem ir pro Paki ! Melhor ele ir p lá do q a tranqueira da sogra te visitar,né? hehehe!

Essa Disney q vc fala é a de Tokyo? Vc já foi? Deve ser interessante, coloca fotos!

PS: eu tirei a opção de anônimos pq sempre apareciam uns covardes p me criticar e me xingar.Que vão a merda, cambada de frouxo! Eu qdo quero falar as coisas, falo na cara!

Lica disse...

Ai minha sogra ano passado veio pra ca,pq tava com saudades dele e não deixei ele ir sozinho,foi horrivel ela 2 meses aqui em casa kkkk agora qdo ela sentir saudades mando ele la pra visitar ela!!!
Força na peruca ai

lêeh disse...

mãe, é miley cYrus :) deer