quinta-feira, 9 de julho de 2009


Minha casa esta quase pronta,se tudo ocorrer como o planejado ate o final do mes estarei estreiando minha new house,que emocao!!!Por outro lado estarei deixando esse meu apartamento onde passei maravilhosas fases de minha vida,mais de dez anos morando aqui,da uma tristeza imaginar isso.Mas Lele e Lala vao continuar estudando nesse bairro,estarei sempre por aqui,gracas a Deus consegui continuar em Hamamatsu e nao fui pra tao longe do centro da cidade.Agora eh trabalhar em dobro pra pagar as dividas,vale a pena,eu sou muito feliz por isso,obrigada Deus,obrigada familia, marido,mae e filhas que me ajudaram a fazer nossa casa toda bonitinha e do jeito que sonhamos,obrigada a construtora que me aguenta ate hoje a reclamar de tudo,a querer mudar tudo,a pedir e pechinchar precos como ninguem nunca fez,com certeza a uniao faz a forca e sozinha nao conseguimos nada.

6 comentários:

Everyn Palhares disse...

Aiiii Meeeeelll..q luxoooo a sua casa...Nossa, um palacio!!!!..Muito linda mesmo...Coloca mais foto pra gente ver plzzzz...Deve ser td perfeito, pq vc tem mtoo bom gosto...=)

Adorei!!! AHAZOUUUUU...

Parabens bee! Valeu a pena esperar neh???


Bjussss

adri disse...

eu nw tinha reparado na parte da frente ta linda mesmo,mas coloca mais fotos da parte de dentro..ja ta quase pronto?

Unknown disse...

Nossa, que casa linda! Imagino a alegria de conseguir ter a casa própria aqui. Meu irmão mora em Hekinan e também conseguiu comprar a casa dele. Também ficou linda e eu fiquei morrendo de vontade de comprar também =p
Boa sorte na casa nova. É tudibom arrumar nosso cantinho novo sabendo que é NOSSO mesmo.
Parabéns pela aquisição e pela família que te dá tanta força.
Beijos!

Anônimo disse...

Mel, que vcs tenham mtas e mtas alegrias na nova casinha!!! Deus abençoe.. sempre!
Pri

Andreia Inoue disse...

felicidades amiga na casa nossa,sei o quanto é dificil a gente realizar os desejos e principalmente quando se refere a algo que é tao importante feito a nossa casa,tambem estou sonhando com a minha,so que la na nossa terrinha,com fe em Deus em breve estarei sentindo essa sua felicidade!
beijaoooooo e fazendo coro com a galera acima,queremos mais fotos!

Mariachiquinha disse...

Oba!! Casa nova para quando eu for ao Japão!!!
Mande depois o endereço novo pra gente trocar postais.