sexta-feira, 26 de junho de 2009


ESPERANDO POR UM MILAGRE,ESTOU MUITO TRISTE.

3 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Infelizmente ele se foi, Mel!!!
Fiquei muito triste tbm... e tô revoltada pq mal ele morreu, já inventaram dezenas de piadinhas ridículas sobre ele!!! Ninguém levou em conta a vida sofrida que ele teve,coitado, e morreu sozinho, deprimido, sem amigos... por mais que ele tenha feito coisas erradas, é muito triste se acabar assim!!!

Triste, triste, triste.... tô de luto =(

B (: disse...

Pois é, muito triste isso. Fiquei bem abalada, eu não esperava, acho que ninguém esperava. Vi uma reportagem dizendo que ele já estava viciado em remédios há muito tempo, mas não se sabe se essa foi a causa de fato. Mas de qualquer forma, apesar de tudo que dizem que ele fez, morrer sozinho não é nada bom, e ninguém merece ter esse destino. Tomara que ele esteja em paz! :)

Bjs,

Bia

fabi disse...

Mas o que ele fez de errado?
Ele só fez coisas boas, era um anjo que amava as crianças e foi muito injustiçado, ele não merecia.Estou chorando todos os dias por ele.