quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sol a vista




Meninas da casa dos vinte anos,nao deixem de se cuidar muito desde sempre pois quando se chega na casa dos 30 os prejuizos comecam a chegar sem perdao.Depois dos 30 anos comecam a chegar o resultado de tudo que vc comeu,bebeu,de tudo que sua pele recebeu de sol,tranqueiras e sujeiradas,as malditas manchinhas ridiculas que aparecem embaixo dos olhos,medooooooooooo.
Eu sempre comprei produtos bons(e caros!)mas nao sabia usar corretamente,nao adianta nada vc ter um puta hidratante poderoso e nao lavar o rosto certinho antes de usa-lo.Hoje eu faco tudo certinho mas as manchinhas aparecem, todo dia uma diferente,sao o resultado de muito sol no rosto sem protecao.
Agora que o verao esta chegando eu ja to me prevenindo mais do que de costume,quando eu entrar na casa dos 40(mais medo)eu nao vou ter manchinhas novas da safra dos 30,eu juro.
Eu uso luvas pra dirigir,oculos de sol e mangas compridas de preferencia mesmo no verao,nao quero me queimar,ficar com cores de pele desigual,tenho pavor de sol,odeio com todas as minhas forcas qdo me falam que eu preciso pegar um "bronze"isso pq eu ja sou morena naturalmente.Nunca entendo pq as mulheres vao a praia e ficam torrando com a bunda pra cima no sol,se achasse que precisava ficar mais morena eu ia fazer bronzeamento artificial,praia eh para se divertir na agua,para as criancas brincarem na areia,ou para namorar a noite,eu nasci no pais errado,qdo estava no Brasil era quase que uma obrigacao ser bronzeada no verao,quando eu falava que nao gostava de praia me olhavam com cara de "olha a ET".
Tem muitas praias perto de minha casa,nao levo nem dez minutos se quiser chegar na mais perto,mas a que eu to querendo ir ta tao longe,essa da foto,praia artificial com cobertura,gente foi feita pra mim,ja tenho passeio para esse verao.

7 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Ah, Mel, eu, ao contrario ,AMO sol, praia e piscina, não vivo sem!

Sou toda pintadinha, cheia de sardas no rosto e nos ombros, acho q de tanto sol que eu tomo. Não uso protetor, uso bronzeador (e nunca adianta buáááááá). Gosto de me bronzear pq fico com mais cara de "saúde", todo mundo me prefere mais queimadinha.

Mas adorei essa praia artificial, quero ir!!!!

Iseedeadpeople disse...

como é a iluminação dessa praia artificial? É natural mesmo? Pq se for luz é muito sem graça, credo!

Mariachiquinha disse...

Eu nunca fui chegadinha a praia, banho de mar. Na máximo uma piscina, acho um pouco mais higiênico e não fica aquele areia grudando no corp e pinicando. Sim eu sou uma ET fresquinha.

Eu morena, atualmente uma morena desbotada, sem cor, mas já fui quase uma moren ado corpo dourado (um cadinho de exagero faz bem , mas tenho sardas e agora, as pintinhas ou manchas senis já estão apareceno em mim também.

Jules disse...

Também no me gusta pegar um corzinha. Morro de medo dos efeitos ruins do Sol na pele. Tô fora. =/

Mas gosto tanto de paisagens de praia...

Bly disse...

oi
desculpa a invasao mas não resisti..
Finalmente encontro alguem que tambem nao gosta de tostar numa praia ou piscina.Tambem sou da opiniao que esse tempo é para passar com amigos e familia a jogar na agua tanto faz mas tudo menos tostar ao sol...
Há um tempo que vejo o seu blog acho fantastico XD

Andreia Inoue disse...

amiguinha,eu antigamente fazia exatamente isso q vc falou de ficar me tostando no sol,mais tambem esperar o que de uma pernambucana morando a beira mar heim?para nos esse é o melhor programa do mundo,
mais confesso que hj em dia morro de medo do solzao,e nao sei se quando eu voltar terei coragem de me expor ao sol,hj estou mais consciente dos efeitos nocivos!!
e a proposito,que cremes vc usa para o rosto?faz um post com dicas de cremes para rosto e corpo,seria bacana,super beijao e adorei essa praia artificial,tambem quero ir!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tbm estou qrendo ir p Miyazaki nessa incrivel Beach indoor. Prometo q eu indo primeiro te mostro as fotos hehe. Estou adorando ler seu blog. bjs