terça-feira, 26 de maio de 2009

Porra de dia auspicioso

De manha derrubei o leite da Lala na pia(auspicioso)
Fiz outro,quando estava levando na mesa derrubei quase a metade no chao da sala(mais auspicioso)
Passa o marido e ao som do meu grito NAOOOOOOOOOOOO pisa bem no meio da leitaiada no chao(mega auspicioso)
Tbem quebrei o copo quando fui lavar o mesmo que tinha derrubado o primeiro leite
Pensei com meus botoes(essa foi horrivel,pq eu escrevi essa frase?)hoje nao é um bom dia e eu fui trabalhar enfim.
Na hora do almoco bati o carro do marido BESTAMENTE,na maior barberagem que uma mulherzinha no volante pode fazer,fui sair de re e olhei pra todos os lados menos exatamente pra tras de mim onde estava uma japa parada inocentemente no seu farol esperando abrir quando a TONGA MONGA Melissa acelera feliz vendo que o farol ta fechado e ja vai abrir,nao esquecam o detalhe de que o carro do marido tem Back monitor,é só colocar na marcha re e a camera do carro liga aparecendo a imagem de qualquer formiga que passar atras do carro, monitor gigante claro nunca olho praquilo quando preciso,a nao ser todo o resto do tempo quando dirijo assistindo dvds da Madonna ou tv japonesa.
Disse pro marido que tive sorte pq logo o carro dele tem seguro total,nao gastaremos nada nem no carro da japa nem no dele,diferente de se eu estivesse com o meu carro que tem seguro parcial somente,viu como foi auspicioso meu dia ate o almoco,"continuemos" com o restante do dia.
Logo depois do almoco(oniguiri e franguinho do convenience do estacionamento da batida,tinha que compensar a dona por ter alugado varias vagas dela,policia,eu,marido,japa,homem do seguro,cada um em uma vaga)fui continuar minha rotina de ir dirigir mais carros dessa vez sempre carros sem seguro claro,consegui ir pela mileonesima vez em um lugar e errar o caminho da volta,sai meia hora antes do marido e voltei meia hora depois,nesse tempo ele me ligou dez vezes e eu nao atendi, depois alegando que nao queria tomar multa por estar falando ao celular(isso foi piada,eu falo mais no celular qdo estou dirigindo do que quando estou parada)mas como atender e dizer que eu estava demorando pq errei o caminho que ja fiz mil vezes,nunca.
Meio da tarde fui de caminhao como todos os dias com ele pra Toyohashi,trouxe um carro velho pra KCT(desculpa tinha que escrever um palavrao)sem ar condicionado evidente.
Antes de vir pra casa,passei na construtora e trouxe mais uma continha pra aumentar minha divida com ele
Nao achei capinha de escova de dentes pra Lala em nenhuma das duas farmacias que passei,só hoje nao tinha ta,todo dia tem.
Agora pouco falei pro Kashif que na novela eles falam que ver leite ou derrubar ele de manha eh muito auspicioso e aconteceu tudo isso comigo,ele disse,mas é porque voce nao é indiana.
Eu achei uma boa resposta,pensei que ele ia me xingar e me proibir de colocar legging de novo.Toda vez que ele esta bravo comigo ele reclama da minha roupa,vai entender.
Sao quase duas horas da madruga e eu to aqui caindo de sono,lembrei que nao posso ir dormir ja porque tenho que fazer arroz da Lele pra amanha cedo.

5 comentários:

kurati disse...

ha ha ha ha ha ha mulher no volante.....o meu seguro só cobre terceiros.Se bem que o meu carro vale quase a mesma coisa do franquinho que vc comprou no combini....
Legging dame?ele tem sua razão,quase bati o carro por causa de mulheres com essa vestimenta...

Babá disse...

Mel que inveja de vc, vc mega escrev no seu blo, e eu nao tenho a menor disciplina...snif

queria muito muito te visitar, ver vc, sua mae, irmas, cunhados...

bjuuu

Everyn Palhares disse...

kkkkkkkkkkkkkk...tosiacabano aqui com seu relato hihihih...Ai Mel, soh tu msm!!!

Isso naumm tem nada de "auspicioso", isso chama-se "DESCOORDENAMENTO"...hahahaha...eu tbm sofro dessa "doenca" e meu caso eh gravissimo hihihihih...lol

Andreia Inoue disse...

mel querida,eh aquele negocio que todo mundo diz,quando o dia comeca ruim,tem quase 100% de chance de continuar ruim,...nessa do leite se tivesse sido comigo,acho que de raiva jogava o copo no chao,hahah...
mais apesar das coisitas desagradaveis,pelo menos nao aconteceu nada tragico,beijaooooo!

Carol disse...

hauhauah ai mel, tem dia que comeca mal e termina pior ne?
melhor coisa eh durmir e esquecer...