quinta-feira, 7 de maio de 2009

Leilao Mesquita Boliche e Cricket



Final de semana é quase sempre igual para meu marido,sabado ele acorda mais cedo,e vai sempre animado para o Auto Auction,la ele passa o dia todo mais falando e dando risadas que trabalhando,os paquistaneses dominam esse leilao,é o dia da semana onde eles se encontram, todos da regiao, acertam contas e falam besteiras,fofocam muuuuuito(sim,paquistaneses falam demais uns da vida dos outros,pronto falei)la eles tem privilegios como lugar para fazer as oracoes e comida halal.Paquistaneses falam muito alto e como toda lingua que nao é a sua,soa como briga para quem nao entende,os japoneses ja reclamaram muito deles pq desconcentra quem esta entretido nas compras e vendas e ja foram advertidos muitas vezes para conversarem menos ou mais baixo mas como diz meu marido nao existe tom menor para eles,e como sem paquistaneses no leilao o lucro abaixa demais os japas ja se conformaram com o urdu em volume maximo no sabado deles.A um tempo atras ele voltava do leilao e iamos jantar em algum restaurante gostoso,isso foi ficando chato pq como ja trabalhamos juntos e comemos a semana toda juntos tbem nao tem mais graca,e entao ele agora vai a mesquita sabado a noite,faz sua oracao,ajuda os amigos a preparar a comilanca que nunca é pouco, fala mais mais e mais e vai para o boliche depois ate a madrugada.Desde marco qdo o tempo foi esquentando um pouco por aqui ele e a mesma turma inventaram que depois de tanta comilanca no sabado tinham que fazer algum esporte pra acabar com a barriga enorme tipica de todos eles,inventaram de jogar cricket,eu nao acreditava e fui uma vez confirmar, de longe claro,pq vao todos os mais religiosos e tals,sabem,nao gostam de ver mulheres no meio deles,enfim,é mega comico ver aqueles pakis,muitos vestidos com suas shalwar kamiz(roupas tipicas do Paquistao)correndo atras da bola,as vezes eles caem, nao tem jeito pra correr,um dia a peruca de um metidao caiu,imaginem a cena ,Ceus!!!
Cricket assim como o seu irmao mais famoso beiseball é um jogo CHATOPRAKCT.
As fotos eu tirei no dia que fui espiar eles jogando, todos os carros que estavam em lugar errado estacionados nas calcadas eram deles,olha a prova,e a outra foto eram qdo alguns barbudoes chegaram vestidos a carater.
Eu amo meu marido,tenho finais de semana livres agora.

6 comentários:

Carol by Carol disse...

hauhuahahuah pq sera que eles falam tao alto?
detestooo issso
eh tb num sabe estacionar ne? auahuauahuaha
amei o post
saudades de vc
bjsssss

Mariachiquinha disse...

Ótimo post!!
Eu também já reparei isso, eles falam muito, alto e rápido demais. Só eles mesmo se entende.
Outra coisa, eles amam o cricket, e preferem jogar a noite. Pelo menos, eles não correm o risco de term um piripaque por causa do calorzão.
E,mais um detalhe, os paquis costuman ter uma barriguinha saliente, mas não tem buzanfa, (red) :P

andreia inoue disse...

isso que vc falou eh uma verdade,geralmente quando estamos ouvindo pessoas de outra nacionalidade falar,a gente tem impressao que estao brigando...
eu achava que os filipinos eram o povo que mais falava alto,to vendo que eles agora tem concorrencia ne?hahaha...se bem que eu nao fico atras,falo alto,sou meio escandalosa!!!!!!
adorei as fotos,aqui tambem estava chovendo bastante,nao deu nem vontade de por os pes fora de casa!
abracao.

sheila alvarenga gogoi disse...

Eu tbm acho Cricket um saco!!! Mas os indis e pakis adoram, fazer o que, né? Jogo de Cricket só serve pra curar insônia...

sheila alvarenga gogoi disse...

Vc me deu uma idéia. Fiz uma enquete sobre cricket no meu blog =)

Miss K. disse...

Ola Mel, prazer tb visitar seu blog.
Linda sua foto com hijab preto :D
As meninas sao suas filhas?Lindas!
Seja sempre bem vinda ao meu blog. O seu ja estah linkado no meu :D, amiga de Sheila eh minha amiga tb .
Grande bjo e ate!