quarta-feira, 29 de abril de 2009



Essa eh a Lele,a minha amadinha e minha joia mais valiosa.Sexta dia 1 ela faz 14 anos,to veia demais,isso quer dizer que ela ja eh uma pre adolescente,medo medo medo!
A Lele eh uma filha de ouro,tenho muita sorte,ela eh sempre muito elogiada na escola ,sempre me dizem que ela eh ninki(famosa)entre os professores por ser educada,prestativa e simpatica,entre as meninas pq a acham moderna e amiga,as japonesas sao mais quietinhas e demoram pra se atualizar,se modernizar,nessa idade dela,as japonesas sao bem criancas e digamos inocentes ainda,se compararmos as brasileiras,eu gosto,Lele fica entre as duas culturas,ela eh uma teen tipica,adora Avril Lavigne,Jonas Brothers,assiste Hanna Montana e HSM,estuda ingles,le livros de manga e devora revistas de "celebratys"e moda,faz ginastica ritmica e sonha em ser tecnica dessa modalidade,adora make e sonha em ser maquiadora profissional tbem.
Ela sabe que nao pode nem pensar na ideia de ter namorados,por isso evito deixar ela sair com meninas que ja namoram,os professores ja me falaram que entre os meninos se ouve falar nela tbem,e qdo comentei inocentemente isso com meu marido ele quase foi na escola enforcar o ousado professor que falou isso pra mim coitado.Imaginem minha cabeca,sei que meninas se apaixonam,como farei qdo isso acontecer?

13 comentários:

Carol disse...

ela eh mto fofa, linda!
parabenssssssssssss por mais um niver

Jules disse...

Suas filhas são lindas Mel!! A Lele é tão carismática!

Eu imagino que dê uma apreensão a respeito de como lidar quando os meninos entrarem na vida dela... mas acho que o diálogo é a solução de tudo. Mãe, amiga e confidente. É a melhor coisa :)
Vc já passou por isso na idade dela, vai tirar de letra ;)

Quero muito conhecer sua família um dia! :D
Mil beijos!

Iseedeadpeople disse...

Mel, mas a Lele eh muito fofa, vc tem toda razao de estar preocupada! Olha soh, mas tem uma saida: Ela pode namorar meu filho, ele vai fazer 13 anos (medo, muito medo tbm!!!)Aih eles se casam e nos temos os mesmos netos =D

Faco minha as palavras da Juli: adoraria conhecer vcs um dia!

Mariachiquinha disse...

As duas são lindas, e a Lele está muito parecida com você.
Eu concordo com a Jules, o diálogo é a solução de tudo, e não só entre vocês duas, mas com o seu marido também. Mas ,ão se preocupe, você saberá lidar com a situação. Erros e acertos serão inevitáveis.

Agora a Sheila não é boba nem nada, escolheu uma menina linda e bem educada pra nora. :)

kurati disse...

Caramba que gatissima sua filha,e como ela se parece com vc!!!Pois é vc acertou em cheio.Não deixar a filha sair com as outras meninas que já tem namorado é uma medida deveras certeira.As outras já tem e vão ficar querendo arrumar um pra ela tb,aí já viu.Meu tio aqui,pagou o pato de não ter proibido tais companias,a mais nova dele já estava até começando a fumar,sem cntar que japonesinha é tonta,e cede logo pros desejos do namoradinho safado.Sua filha é muito bonita e tem que ser tratada como jóia.

Anônimo disse...

Oie!! Acompanho seu blog e acho sensacional! Seria interessante vc contar um pouco sobre esse risco de pandemia da "gripe suína" por aí!
Beijos

Bah disse...

Ow nao deixa o kurati ficar falando da beleza da sua filha nao viu? rs... Mas realmente eh linda mesmo, eh aquela coisa, qto mais bonita, mais pop e mais simpatica, pior fica o trabalho dos pais rs. Eu fico imaginando o seu marido indo enforcar o professor por causa de um comentario rs...

Kisu!

Andreza & Teru disse...

Eu conheci essa garota linda! Nossa, 14 anos já?? Eu já namorava o meu marido, aff aliás acho que o próprio foi me buscar na maternidade rss. Suas filhas são lindíssimas Mel sempre te digo isso, elas tem uma mistura fenomenal, lindas! Quando ela se apaixonar...dá apoio né, a mãe deve ser a melhor amiga, e vc sabe como são os homens, principalmente machistas como o pai dela, o meu com certeza era o maior machista da face da terra, a única coisa que queria era sair de casa, não suportava mais viver alí com meu pai me enchendo...Ele fez da maneira errada o certo que ele queria me mostrar, tarde demais, saí de casa e hj ele não esta mais aqui...não dá p voltar no tempo sniff...
Mas uma coisa te digo o que a Lele deve ter de fãs, ai ai ai rss...
Bjão***

Andreza & Teru disse...

É isso aí miga, diga para ela curtir a vida como uma menina de 14 aninhos, brincar e estudar bastante ;-) Bjinhos***

Andreia Inoue disse...

toda mae eh igual mesmo,tinha uma amiga que quando a filha comecou a entrar na adolescencia so faltou surtar,ja pensava em mil maneiras de policiar a filhota,e se falasse em paquerinha,era um deus nos acuda,e olha que essa minha amiga era do tipo moderna,...mais nao encuca,tenho certeza q sua filha eh uma menina super ajuizada,vc deu educacao certa a ela,e agora eh ter fe.beijaoo.

Anônimo disse...

linda, linda!! essa vai dar trabalho pro pai paquistanês ehhee pq olhar os meninos vão, claro!!

beijosss

Andreia Inoue disse...

ola mel querida,
obrigadona pelo convite,eu adoraria poder sair,mais ainda tenho senso,to ainda bem estranha com as feridinhas bem visiveis,estao cicatrizando,mais as casquinhas ainda estao firme e forte,so tenho mesmo coragem de passear por aqui pertinho,caso alguem comece a me apedrejar,corro para casa,hahaha...
mais com certeza iremos nos conhecer,ainda teremos muitas oportunidades e muitas festividades,super beijaoooo!!!!

Everyn Palhares disse...

Tah Linda demais a Lele (alias, suas duas filhas sao umas princesas)...tem q cuidar msm pq naum eh pro bico de qq um naum...affff...

Superrrr beijaum e Happy Birthday atrasado....=)