terça-feira, 10 de março de 2009

Pelos

Porque a gente tem que ter pelos,credo eu odeio isso,depilacao pra mim é uma tortura,nao consigo ir numa depiladora pra ela ver minhas partes eu heim,eu me viro com minha maquininhas e pincas mesmo,faco na hora que da,no meu tempo,paro qdo doi muito,que funcao! como diz minha amiga Everyn.
Eu tenho raiva das japas que nao tem pelos,elas usam gilete na boa e nem ficam com bolinhas,pelo encravado,porque os meus encravam???????
Tbem ja pensei varias vezes em arrancar toda minha sobrancelha,inteiraaaaaa e desenhar do jeito que quero,pq afinal,alguem pode me explicar como se faz a minha sobrancelha?Ela é ridicula,os pelos nascem pra baixo,nao consigo cortar ela direito,fico com a pinca todo dia no transito,cada farol que paro é um pelo a menos,nunca ta boa,meus cilios tbem sao pra baixo e haja curvex e rimel pra levanta-los,tbem sou casada com paquistanes e sabem,muculmanos em geral gostam da mulher igualzinha veio ao mundo,sem pelinhos nenhum,entende?
Hoje fui com minha maquininha pro banho e foi braco,axilas,e metade de uma perna,demora demais,que saco,fiquei duas horas debaixo do chuveiro,amanha faco o resto e daqui uma semana ja tao la de novo,depilacao facial tbem,vou depilar o rosto todinho essa semana com linha,ninguem merece se olhar no espelho do carro num dia de sol e ver tanta penugem numa cara só.

13 comentários:

Andreia Inoue disse...

eu tambem estou nessa lista das mulheres que odeiam ter pelo,eu detesto de coracao,pena que nao tem jeito,quanto mais a gente odeia,mais os desgramados nascem com gosto,hahaha...e nesse friozinho para depilar eh doloroso demais,mais quando eu canso de ser mulher macaca,tomo vergonha e me depilo na frente do aquecedor para delatar os poros,hahaahha...
uso maquina de depilacao,gilete me da alergia,alem deles nascerem no outro dia,
e buco eh na pinca,
e as sobrancelhas,domingo vi no HAC na parte de maquiagem,um molde para a pessoa por na sobrancelha e saber os lugares certos de tirar os pelinhos,
beijaooooooooo.
e ne so paquistanes que gosta de mulher lisinha nao,ahhaha...esses
homens!!!!!!!!

Iseedeadpeople disse...

Os homens que se danem. Tiro meus pelos qdo estou a fim e só. Depois q arranjei alguns namorados peludos que se recusaram a depilar o peito, eu desisti tbm de ficar lisinha p eles!

Minhas sobrancelhas são estilo Malu Mader e o povo me enche o saco. Quer saber? Dane-se! Pelo crescendo é sinal de saúde!

Mariachiquinha disse...

Eu também tenho muito pelo. Ai que saco! Detesto fazer depilação, gilete geralmente inflama meus pelos, linha eu nao sei usar...

GogoiA: "Pelo crescendo é sinal de saúde!" Putz!!! Devo estar vendendo saúde. :P

Jules disse...

Eu também no na lista 'abominando pêlos'. É uma guerra!
Eu tenho um armamento incrível para remover os benditos e ainda sim me encomodo.
Me depilo com a linha pra tirar as penugens do rosto, pinça nas sobrancelhas, epilator pros braços e pernas (cera, gilette, e todo o mais - TUDO resulta em bolinhas no matter what) e laser nas axilas e virilha. E nem assim dá pra eliminar de vez os malditos!

Tô pra ver ainda uma solução definitiva.
Continuo no campo de batalha.

kurati disse...

as japas podem parecer lisinhas,mas é que os pelos delas se concentram em regiõs nem um pouco visíveis a olho nú!!!!!

Iseedeadpeople disse...

Kurati:

Que regiões são essas? =O

Mel disse...

Como vc sabe sr kurati??????

kurati disse...

Eu achei que fosse de conhecimento geral que as japas nao sao muito chegadas em depilar a regiao pubiana..
Eu fico sabendo dessas coisas pq coloco escutas nos banheiros femininos!!!

Mel disse...

Isso é vero Kurati,eu vejo as peladonas nos ofuros e da um arrepio,karaka algumas acho que nunca cortaram nem as pontas,uns montes duros altissimos,horroroso.

Jules disse...

HAHAHAHAHAH! Simata!

Iseedeadpeople disse...

Kurati:

vc é espião? hahahahah

Mel:
Que horror, vou ter pesadelos com aranhas caranguejeiras ecaaaa

Anônimo disse...

Credo eu tambem pareco o mico leao, credo tanto pelo q odio!kkkk...
Bjos miga!!!

Mariachiquinha disse...

Tem um selinho pra ti no meu blog! ;)