quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu ando com barrinhas e bolachinhas gostosinhas de 100calorias cada na bolsa,tbem sempre to com uma garrafa pet de agua Volvic na mao comprimidosnibido resapetite e pozinhos pra soltar o intestino,capsulas de fiber bond herbalife pra qdo exagero nas gorduras,duas agulhas "espetadas em cada orelha"pra diminuir meu estomago e minha ansiedade,ja obriguei minhas filhas a se me verem comer a noite a brigarem comigo e me chamarem de gorda,tbem xingo muito meu marido qdo ele fala a palavra comida ou fome depois das seis perto de mim,mesmo assim engordei dois kgs em tres semanas,tenho que voltar ao acumputurista e nao tenho coragem de ouvir ele me dizer que engordei de novo,ja que estava segurando esse peso a um bom tempo,e sabe pq isso acontece?Pq eu trabalho o dia todo na rua,pq eu tomo muita agua e entro em lojas de conveniencia muitas vezes ao dia pra ir no banheiro e nunca saio de la sem alguma besteirinha na mao,seja um chay ou um chocolate snickers,pq deveria levar marmitinha todo dia pro almoco mas nunca faco isso e como macdonalds,kentuck,ou em restaurantes todo dia com meu marido guloso que nunca consegue pedir um prato só.
Eu estou muuuito mal humorada e triste por isso,preciso emagrecer 10 kgs e isso parece impossivel,minha falta de controle pra comer é uma doenca e eu deveria me tratar em um psicologo,ja tentei andar sem nenhum tostao na bolsa pra nao ter como comprar nada mas uso o cartao na cara dura pra comprar coisas engordativas no mercado,preciso trabalhar de peao na fabrica,mudar de marido e de cabeca tbem.

11 comentários:

kurati disse...

Puts pior que eu sou assim tb,se estou na rua e com fome ,não resisto e acabo comprando alguma besteirinha no combini mais próximo.Pior se tem um mcdonalds ou kentucky perto,e olha que os franguinhos do kentucky engordam que é uma maravilha!!!!

Giane Carvalho disse...

Xiii, amiga! Somos duas!
Tb tô sempre com esse arsenal que vc citou, menos as agulhas na orelha. Se bem que tenho vontade de experimentar.
Há 5 anos que tenho 5,6 quilos em excesso e não consigo perder. Assumo que tb não me esforço muito, pq fico num tremendo mau humor se passo fome ou vontade de comer doce.
Sinto inveja branca de quem tem força de vontade e consegue emagrecer muitos quilos.
Maldito império do padrão esquelo! Se fosse em tempos passados, seriamos as mais gostosas do planeta! Não tá certo isso! Humpf!

Anônimo disse...

eheeh 10 quilos a mais eu tava feliz.. estou com 30... to indo no médico semana q vem pra ver se dou um jeito de uma vezzzz... faz 6 meses que tenho fazer dieta, se emagreço 500 gramas na outra semana engordo 1 quilo de volta!!

boa sorte e forçaaaa

Iseedeadpeople disse...

Eu pesava 58 kg (meço 1,71) há uns 2 anos, e agora peso 71 kg =(

Já vi que só fazer dieta ou reeducação alimentar não resolve, pq vc perde um pouquinho, a fome bate forte e vc acaba engordando de novo, é um horror!

Pra mim só tem um jeito: malhar e malhar. Entrei na academia ontem. Com uma caraaaaaaaaaaaaaaaa de animadaaaaaaaaaaaa, blargh! Acho academias um saco!

PS: e eu te acho muito linda, teu marido deve ter muito orgulho de ti!!!

Carol disse...

Meninaaa, força na bexiga
pq num tenta o chá 30, contem 30 tipos de cha, conheço mto gente que emagreceu
tenta alguma atividade fisica, dança, eh bem melhorr num?

Mariachiquinha disse...

Carol que chá é esse? Eu quero! na verdade acho qu eno meu caso só chá de 60, 90, ou 120.

Oh dilamena!! Tem como ser feliz engordando? Não!!! Tem como ser feliz não aproveitando as coisas boas da vida? Também não!!
A solução: academia.
Socooooooooooooooooooooorro!!

Uma coisa é certa, se você tem tendência a engordar, isso irá te perseguir pro resto da vida. Seremos eternas sanfoneiras. Outra, com o passar do tempo, o corpo muda, os hormônios mudam, e emagrecer vai ficando cada vez mais difícil. Então, relaxa, seja feliz. Tente uma dietinha sem sofrimentos, um atividade física sem trauma, e aproveite a vida.

Mel disse...

Eu odeio academia,malhacao,adoro dancar mas a ultima vez que tentei ensinar alguma coia pra minha filha sobre danca ela disse,mamae ta ridiculo,eu me senti tao mal,como uma velha q fica dancando se achando novinha,deixa pra la,vou continuar com minhas agulhinhas,oque eu preciso é de forca de vontade.

Iseedeadpeople disse...

Tbm quero saber desse chá 30! Mas se for dessas bombas tipo Mamãe Natureza tô fora!

(mamãe natureza foi uma fórmula que bombou- pelo menos aqui em Salvador- no começo dos anos 90, até q a ANVISA fechou o laboratório. Eram uns comprimidos que tinham antidepressivo, hormonio tireoidiano, laxante, diurético e anfetamina, olha que horror!!! E diziam q era natural!!!)

Jules disse...

Ai guria eu andava nessa de comer besteiras o tempo todo.
Quando entrei na faculdade há uns 5 anos, eu pesava 52kg (tenho 1,62 de altura).
Comi taaaaaanta porcaria naquela maldita cantina e tanta coisa engordiet quando saia com o povo que engordei 8kg.

Eu sou sedentária. ODEIO exercício.
Quando morava perto da beiramar eu caminhava 6km todo dia mas nao resolveu NADA. Abomino academia e exercício em casa não resolve NADA.
Essas modelos são magras porque PASSAM FOME.

Já tive uma quase anorexia por ficar nessa paranóia e hoje fiquei com uma baita anemia de lembrança.

O segredo é ter disciplina na hora de comer.
Quem me dera. Acabei de comer um monte de panquecas doces. Ai ai...

Mas tô criando força na peruca. Vou emagrecer e cortar as besteiras.

Como diria meu amigo beesha "força pequenina!!"

Andreia Inoue disse...

nem fala em quilos a mais,eu tambem faco parte dessa listinha dos fofinhos,e para ser sincera,hoje estou com uns quilinhos a mais e nao me sinto ansiosa,nao sei se comecei a me aceitar sem complexo,ou se estou relaxada mesmo,ahahah...
mais na real,acho que quando a gente fica muito bitolada nesse assunto,e diz q vai comecar a fazer dieta ai eh q da mais vontade de comer,acho que eh psicologico,a mente identifica que vai faltar comida e aumenta o apetite para acumular calorias,li isso em algum lugar,
e como dizia minha professora de ginastica,exercicios nao emagrece,so deixa o corpo definido,o que emagrece eh fechar a boca,
beijaoooo!!!!!

♥ ☆ ♫ ★ AndrezZa ♥ ☆ ♫ ★ disse...

kkkkkkkkkk Menina, eu tb sempre andava com barrinhas na bolsa, elas são ótimas! Mas outras besteirinhas não pode né Mel se vc quer emagrecer, a combini é um vilão, eu tb era viciada em gastar dindin alí, mas hoje se saiu com um suco ou água na mão é muito, tudo bem, saiu com algo mais, mas só se for p meu filhote. Acho que vc tem que controlar o estresse, ansiedade, pq sei lá iga mas essa coisa de engordar acho meio que psicológico, comece a nao se cobrar tanto!! Se vc tem tendência a engordar, coma bem, mas nas horas certas! Te garanto que trabalhar como pião não vai dar certo, quantas mulheres gordas vc já viu na rua q trabalha em fábrica?! Eu já vi um monte kkkk...
Ah Mel, vc já teve um Softbank? Comigo nunca deu problema ou saiu de área, nunca! Geralmente quando ouço alguém dizer que não gosta da Soft, pergunto pq, e me a mesma coisa, falam q disseram p ele (p pessoa) que não presta, mas como pode saber se nunca teve um?rss...E de repente os serviços melhoraram! Mas olha não é propaganda, mesmo pq não sou dono a Soft kkkk É só a minha opinião ;-)
Bjinhos t+ ***